Usuários da Wikimerda

De Malucopédia
Ir para navegação Ir para pesquisar
HUMOR INTERNO
Malucopedia.png
Não entende esse artigo? Será Humor Privado? Que poha de humor privado o que, isso é humor interno, registre-se na Malucopédia para entender a piada!
Malucopedia.png
JwGDI BP.jpeg Vish... esse artigo pode te levar pro lado rosa da força!
Cuidado, se você ler muito, amanhã vai tá querendo queimar muita rosca.

Usuários da Wikimerda são seres de outro planeta com a mentalidade tão burra que chega até ser inteligente que editam a Copia a inspiração da Desciclopedia.

Burocratas[editar]

Renan Jackson[editar]

Cquote1.pngVocê quis dizer: Michael JacksonCquote2.png
Google sobre Renan Jackson

É o dono da wiki, e tão viciado em Michael Jackson que seria capaz de pegar as cinzas dele e enfiar no cu comer só para ter a macheza dele no cu sangue. E estranhamente, só porque a wiki dele e a Malucopédia viraram "amiguinhas" ele foi promovido a burocrata por aqui, por isso não xingaremos ele para evitarmos sermos banidos!! MWAHAHAHAHAHAHA!!!

RadU[editar]

Uma foto do RG do RadU

É um daqueles burocratas que tomou doril e sumiu. Pouco se sabe sobre ele, apenas que deu uma de Helderton e foi morar no Acre.

Carlb[editar]

Carlb sobre Vândalos

É o deus supremo das wikis, e como deus supremo das wikis, ele tem conta em todas os sites hospedados em seu motel (ui!) hotel de wikis.

Sysops[editar]

Dragomaniaco[editar]

Era uma vez um Sábio De Familia que estava andando na internet e esbarro numa bela de uma bosta chamada Desciclopedia depois disso o sabio chamado Dragomaniaco começou a ganhar muita popularidade entre os locais chegando até conseguir o cargo de ademir só que um evento muito trágico que definiria o futuro dele no site aconteceu um dia uma usuária sob as ordens de seu chefe um tal de johnny que fazia parte da elite Desciclope mando que ela enviasse ursinhos carinhosas pro Sábio por que ele sabia que ele odiava essas coisas então a doente mando ursinhos para o sábio fazendo ele ter um ataque de nervosia fazendo que ele perca o seu cargo depois disso foi queda atrás de queda o sábio estava começando a irritar todo mundo até que em 2017 foi expulso de uma vez por todas, Depois desse acontecimento o nosso heroi fã de As Bolas do Dragão heroes Dragon ball encontrou um lixão chamado wikimerda onde o pessoal aceito ele por que tavam cansando da Dentadura opressora da Desciclopeida e mesmo não tenham feito porra nenhuma no site conseguiu o importante cargo de ademir, logo após ir pra wikimerda ele foi pra gloriosa malucopedia e fez o site ir pra frente Por que os burocratas eram um bando de preguiçosos vagabundos

Rhubella Marie[editar]

Velociraptor[editar]

Imagem 3x4 de Velociraptor.

Velociraptor é um usuário estranho, ninguém sabe da sua existência, mas pelo seu nome sabemos que ele nasceu no Acre.

Akemi[editar]

NinjaBoss[editar]

Usuários importantes[editar]

Ichigo kurosaki[editar]

Breno Revoltado[editar]

Cquote1.pngVocê quis dizer: Brena RevoltadinhaCquote2.png
Google sobre Breno Revoltado

Breno Revoltado expressando seus sentimentos.

Breno Revoltado >:( é um garoto que ficou puto da cara por causa de ter sido vencido no LoL, incrivelmente ele não é vândalo, só está puto mesmo.

SuperNeuer[editar]

Quote1.png Eu fiz merda de novo, né? Cquote2.png
SuperNeuer todos os dias

SuperNeuer em um dia normal.

SuperNeuer é um galo doido de 10/11 anos que é retardado e burro pra caraio, ele é tão retardado que cagou a própria wiki, a Wikilouco, mas voltando ao assunto, ele faz tanta merda que sempre tem {{Adv}} na página de discussão dele. Além dele ser punheteiro e ficar babando por fotos de lolis (pelo menos ele não vê ursos pelados né?).

Usuários que Ninguém sabe da existência[editar]

Carl Johnson[editar]

Carl Johnson e o seu sorriso Contagiante resplandecente

Depois de matar o Big Smoke, CJ estava entediado pra caralho, então andando pela Grove Street ele encontrou um lixo escrito "Weirdpedia" então ele odiou, e decidiu matar o inventor dessa bosta achou interessante e começou a ler e editar.

O Investigador[editar]

O Investigador investigando um vândalo.

Cansado de trabalhar no FBI e na Máfia Italiana, ele veio cagar editar na Wikimerda apenas para passar o tempo.

Comrade[editar]

Comrade, "Camarada" em inglês, é um usuário viciado em Geografia, e cansado de escrever na Wikipédia sobre conservadores ou gostosas alemãs, ele foi pra DP aprontar uns artigos de humor por lá, por mais que tenha sido acusado de criar artigos verídicos e sem graça, ele desistiu de lá e veio pra Wikimerda trazendo artigos que até que prestam. Recentemente ele sofreu umas acusações de vândalismo na Desciclopédia causando uma guerra inter-wikis em pleno 2021. Ele por enquanto está na moita esperando a poeira baixar enquanto os sysops de lá se fodem limpando a sujeira que o usuário fez.

Zé Matheus[editar]

Zé Matheus Quando esta feliz

Esse cara ai é um Zé Ruéla qualquer que tava sem o que fazer na internet e foi pesquisar coisa sem graça pra rir e achou um site que ele pensava ser a Wikipédia quando ele clicou viu que não era a Wikipédia aí ele foi o mais rápido possivel criou uma conta e depois criou o seu primeiro artigo, mas que era uma bela bosta e teve que ser apagado, mas lógo ele criou outro que ficou melhor em comparação com o primeiro e ele então feliz pra cacete fica toda hora criando artigos sem nenhuma lógica.

Principais Vandalos[editar]

Whak[editar]

Papa[editar]

Beijo na boca me dá tesão[editar]

esse artigo me deu tesão

Esse Corno era um seguidor de Gabriel colombo um dos maiores poetas do século 21 e querendo passar os ensinamentos do seu poeta favorito teve a ideia de ir espalhar as poesias num site de bosta chamado Wikimerda só que o povo de lá não gostava das poesias então nosso heroi resolve aterrorizar a wikimerda junto com seus amigos Whak e Papa só que ele acabou se dando mal e tomo um bloqueio no qual o mesmo achou um tesão

Wariowa[editar]

O famoso filho da puta que gosta de carregar caralhos, como uma imagem dele nu oferecendo o cu pros sysops ou ameaças a familiares de usuários e entre outras merdas. Como ele gostava de oferecer o rabo, o BAN foi lá e comeu o cu dele com o maior prazer!

Porra Caralho[editar]

Esse foi banido por ser um Porra do Caralho.

Vandalos que ninguém se importa[editar]

Cagão de Artigos[editar]

O Cagão de Artigos pego no flagra

Era um muleque tava com dor de barriga e quando entro na wikimerda achou que aquele site era um banheiro então resolveu cagar nos artigos até que os Ademir viram que os artigos tavam tudo cagado e descobriram que tinha um vândalo cagando neles então resolveram dar um ban no cagão.

Thanos[editar]

Quote1.png Impossível Cquote2.png
Thanos após ser banido

Thanos estava apenas procurando pelas jóias do infinito na Wikimerda, mas ele achava que para achar as jóias, tinha que vândalizar artigos, mas ele era mais fraco que um cu e um belo Ban no rabo o acalmou. TÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂ TÂ TÂ ÂÂ Â ÂÂÂÂÂÂ TÂ TÂ TÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂ.

Caio Garcia[editar]

Esse Doido tomou Ban por ter confundido a wikimerda com mercado-livre

Henrique Guterrez[editar]

Nerd Gayzinho[editar]

A wikimerda é uma bosta[editar]

Esse aí foi banido por dizer a verdade.

Lixão[editar]

Bob Esponja[editar]

Rockstar Games[editar]

Rockstar Games presents...

Esse cara aí foi banido por fazer propaganda do GTA V pra PS5.

Ver Também[editar]

Wikimerda