Ultimo dia antes do torneio do Cell

De Malucopédia
Ir para navegação Ir para pesquisar
Woot.gif
NOT SAFE FOR WORK
Cuidado! Este artigo ou categoria pode dar problemas se visualizado no trabalho ou na escola
Ele contém boca suja e serquesu.

Cquote1.pngExperimente Também: Dragon Ball HCquote2.png
Sugestão do Google para Ultimo dia antes do torneio do Cell
Quote1.png Deveria se tornar canonico esse manga, já que explicaria um dos maiores mistérios no anime. Cquote2.png
Um punheteiro otaku sobre esse manga
Quote1.png GOKU, SEU CANALHA! Me engravidou só para depois ir morrer para não assumir as responsabilidades de SER PAI! Cquote2.png
Chichi

O criador desse besteirol

Ultimo dia antes do torneio do Cell é um fã manga feito por algum gordo virgem tarado punheteiro bom em desenhos em mangas, tratando a história de como se gerou o Goten.

Motivos para a criação desse manga[editar]

Um boato se dizia que o Vegeta foi quem meteu na Chichi e assim nascendo o pirralho, ou que falavam que foi o Gohan fudendo a sua mãe numa pratica de incesto em que fez com que nascesse o Goten no ano seguinte. Mas enfim, para retirar toda essa putaria toda nas nossas cabeça, foi feito uma putaria mais certinho que mostre que foi o Goku, o pai bastardo do Goten que apareceu na Saga de Majin Boo.

E sua história[editar]

Eita bixo Sérgio kkkkkkkkkkkk

Enquanto o Cell faz porra nenhuma a não ser ficar paradão que nem uma parede no seu ringue de luta criado por ele mesmo, o Goku relaxa tomando um banho e chama a Chichi para tomar banho com ele. Mas o que o Goku queria mesmo era um pouco de diversão. O Gohan não tava nesse momento, na certa ele devia está fazendo sexo anal treinando um pouco com o Piccolo, que alias nenhum desses dois aparecem mesmo.

A Chichi que tava na seca a mais de quatro anos, isso mesmo, desde que o Goku foi a Namekuseijin ele não dava mais atenção a Chichi, ela não pensou duas vezes, ficou de quatro e o Goku foi com tudo nela, mas a Chichi pediu para ele ficar como Saiyajin normal, por medo do Goku em rasga-la durante o ato devido ao gigantesco poder que o Goku tinha.

Mas o Goku sentiu um pressentimento que ela faria o Goku arrumar um emprego na marra para poder ir sustentar o seu segundo filho quando for nascer iria morrer amanhã, então ele decidiu tacar um foda-se (nos dois sentido mesmo) e virou um Super Saiyajin, quase rasgando a buceta da Chichi até finalizar de vez.

O Goku mesmo um pouco exausto queria repetir, mas a Chichi com a buceta doendo pela grossura do pau de um Super Saiyajin sabendo que o Goku tinha uma luta importante amanhã, ela mandou o Goku ir descançar. O Goku prometeu nessa noite que não iria mais deixar a Chichi na mão e que estaria mais ativo para ela, mais ativo em querer ir fazer sexo com ela todos os dias, terminando com os dois dormindo felizes, com os ultimos quadros do quadrinho mostrando que até mesmo o Vegeta e o Mr. Satan também estavam fazendo sexo, enquanto o Cell tava é batendo punheta solitariamente fazendo porra nenhuma naquela noite, terminando assim a sua história.

Veja também[editar]