The Beatles

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa
A ideia para o disco.

The Beatles era uma banda de drogados viciados em rock que funcionou nos anos 50 e 60. Os quatro chapados cantores, eram Sir Paul McCartney, John Lennon, Stuart Little Sutcliffe e Pete Best. Porém entre várias idas e voltas, os únicos traficantes membros permanentes foram John e Paul.

Criação

A banda surgiu em uma espécie de casa da Mãe Joana próximo de Liverpool, na Inglaterra. Começou oficialmente quando John ficou orfão de LSD mãe. Os quatro jovens integrantes fizeram um sucesso considerável em sua região devido ao alto consumo de LSD. Porém como as leis proibiam substâncias alucinogénas, eles tiveram que seguir sucesso com a música mesmo. Assim virou febre no mundo e blá blá blá.

Integrantes

  • Paul MacCartney morreu ainda nos anos 60 e foi substituído por um clone para fuder sua mente.
  • John Lennon foi um azarado que ficou orfão quando era chupador de pirulitos e o que fundou a banda.

Conspiração da cocaína

Alguns idiotas acham que o verdadeiro Paul McCartney está no céu dando um tchauzinho para os otários que adoram o sósia dele. Porém esses dementes que pensam que Paul morreu não passam de sacizeiros querendo criar polêmica sobre os Beatles. A maioria que inventa essas histórias são seguidores de bandas emo como One Direction, Restart ou afins.

John Mortonn

Em 1983, quando o Chris tinha 14 anos, um fã idiota achou que podia simplesmente matar seu ídolo porque ele fez uma brincadeirinha com Jesus. Puta que pariu hein, agora não posso nem falar o nome de Deus em vão! O fã achou que era uma blasfêmea (sic!), pois o idiota não entendeu a brincadeira do John Lemon Lennon falar que tinha gente que amava mais a banda do que Deus. O foi linchado e preso, hoje descansa em grades.