São Roque

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa

São Roque é uma cidade entre o Interior e o não Interior. É vizinha de Mairinque, um vilareijo de produtores de óleo Lisa, Fertilizantes e também uma geladeira gigante. Vizinha também de Alumínio uma metrópole produtora de Soda Cáustica. Vizinha também de Vargem Grande a cidade que é fatiada ao meio. Vizinha também de Ibiúna, a maior roça do Estado de São Paulo. Vizinha também de Aymarçarariguama, a cidade de Pirapora do bom Jesuis. Vizinha também de Mailask, o portal da Zona Oeste. Vizinha também de Itapevi, a Colômbia de São Paulo. Vizinha também de Canguera, a terra do vinho.

O que fazer lá[editar]

Se for de Dia você procura um Fumo Cannabis Sativa, vai numa quebra, se não tiver vai em outra, se o fumo tiver rúin vai em outra, se só tiver dura você vai em outra, se achou o fumo e tiver uma cadela canídea suba no topo da Pedreira do Marmelelo ou no Complexo do Morro do Saboó.

Se for de noite você vai em algum buteco e toma uma cerveja ou então compre um garrafão de 5 litros de vinho que uma coisa que não falta em São Roque é vinho: Quinta do Jubair, Góes, Palmeiras, Palmares, Quinta dos Palmares, XV de Novembro e mais uma infinidade de vinículas menores.

Datas Comemorativas e grandes eventos da cidade[editar]

(Construção)

Festa de Agosto[editar]

Expo São Roque[editar]

Romaria de Pirapora[editar]

Prossição do Cruzeiro[editar]

Carnaval em São Roque[editar]

Festa do carro de boi[editar]

Festa da Alcachofra[editar]

Festa do Vinho[editar]

Festa da Itália[editar]

Insanidades Relacionadas[editar]

v  d  e h
O Estado de São Paulo