Rachel McAdams

De Malucopédia
Ir para navegação Ir para pesquisar
Woot.gif
NOT SAFE FOR WORK
Cuidado! Este artigo ou categoria pode dar problemas se visualizado no trabalho ou na escola
Ele contém roupas de banho típicas de países civilizados.

Rachel McAdams é uma atriz, patricinha e ladra americana canadense.

Rachel e sua namorada tomando sol no esperma do Hulk

Rachel era uma patricinha muito mimada, popular e egocêntrica. De férias na Sicília, ela conheceu o cineasta italiano Tanino Mendolia, que faz um filme erótico com ela. O filme deveria ter voltado com Rachel, mas ficou com Tanino, que usou a devolução do filme como pretexto para ir até os Estados Unidos e se integrar à máfia italiana. Enquanto isso, Raquel, por alguma porra louquice que ninguém sabe explicar, trocou de corpo com o caminhoneiro Clive Maxtone. O que foi uma merda, porque ela, quando caminhoneiro, foi obrigada a pegar várias menininhas pré-adolescentes, porque se ela não pegasse os outros caminhoneiros iriam descobrir que ela era uma mulher em um corpo de homem e iriam enrabá-la. Quando, finalmente, ela destrocou, ela descobriu que um monte de garotas da sua idade estavam apaixonadas por ela, e viviam lembrando das transas fenomenais que elas tiveram.

Rachel, suas servas, e sua falsa amiga

Assim, Rachel resolveu se dedicar ao mal. Continou uma patricinha mimada, popular e egocêntrica, mas arrumou duas servas, Gretchen Weiners e Karen Smith, e passou a dar para todo mundo, menos para a lésbica Janis Ian, seu primeiro amor. O reinado de Rachel durou até a chegada de Cady Heron, que além de ser patricinha, egocêntrica, lésbica e mimada, ainda era inteligente pra caralho, e sabia usar a sua inteligência para o mal. Fingindo ser amiga de Rachel, Cady a destruiu completamente, fazendo-a ficar gorda, perder o namorado e ser atropelada por um ônibus. Rachel não ficou paraplégica, mas levou muito tempo para se recuperar.

Rachel ficou meio perdida, sem saber muito bem o que fazer. Por um verão, ela namorou o operário Noah Calhoun, apesar da grande diferença de nível social entre ambos. Quando a avó de Rachel morre, ela viaja para Miami, e conhece, no vôo, o assassino Jackson Rippner, que quer que ela mate um político. Depois, sua nova paixão foi o viajante do tempo Henry DeTamble, que a comia e depois sumia, voltando em outra época.

De alguma forma, Rachel acabou aprendendo alguma coisa com os últimos casos: de Jackson Rippner, ela aprendeu técnicas de crime, e de Henry DeTamble, ela aprendeu a viajar no tempo.

Rachel então iniciou uma carreira de ladra - só que na Londres do Século XIX. Usando seu poder de sedução, ela conseguiu roubar várias joias preciosas, escapando, inclusive, de ser pega por Shelock Holmes, cujo único fraco era mesmo Rachel. Mas Rachel se ferrou quando caiu na rede do Professor Moriarty, que era viado e não ligava para ela, apenas por dominar o mundo. Assim, Rachel quase ferra com Sherlock, mas no final Sherlock se dá bem, mas Moriarty se dá ainda melhor, e Rachel termina presa.