Oi

De Malucopédia
Ir para navegação Ir para pesquisar

A operadora Oi (antiga Telemar) é uma empresa que oferece seus serviços cheio de burocracias que consiste em enrolar pra caralho por aonde quer que vá com os clientes que vivem em todo o lugar do Brasil, ela só vai cumprir a promessa quando o cliente processá-la na Anatel.

História[editar]

Na velha história do descobrimento... Oops... Achamento do Brasil, os portugueses ensinaram várias coisas para os índios, a palavra "Oi" foi utilizada para os índios cumprimentarem os reis com respeito pela língua portuguesa... Mas o que isso tem a ver com o descobrimento do Brasil, hein? Tô falando bobeira nessa seção... Digamos que foram os ingleses de dentes podres junto com os americanos que trouxeram a maravilhosa ferramenta chamada de Internet.

Os tipos de disponibilizações em qualquer lugar do Brasil[editar]

Sudeste[editar]

No sudeste (principalmente na Grande São Paulo), aonde existem de tudo por lá, aonde a Telemar... Quis dizer, aonde a Oi se exige com muita irresponsabilidade entre os sudestinos, principalmente na Grande São Paulo, aonde lá é uma grande cidade, lá faz qualquer um de preguiçoso, enrolando os clientes que estão preparados para colocar ela no pau e depois utilizar serviços de muitas grandes outras operadoras que se tem por lá.

Norte[editar]

A Oi se exige também com sua grande irresponsabilidade por lá também, porque os funcionários acabam se perdendo pelas florestas amazônicas que se tem por lá e aí começa o seu principal motivo de enrolar os clientes.

No resto[editar]

No resto? É a mesma irresponsabilidade de sempre nessa merda!

Ligações externas[editar]