O Satânico Doutor Temer

De Malucopédia
Ir para navegação Ir para pesquisar

O Satânico Doutor Temer


60px-Uiquiilogo botante.gif
Para os idiotas entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Michel Temer.
Michel Temer

Michel Temer é um ex-vice presidente do Brasil e substituto da filha Dilma Puta. Ele deve seu sucesso às forças das trevas. Vamos às evidências. Todo político que faz sucesso consegue isso por alguns dos caminhos tradicionais:

  • o cara pode ser filho de outro político famoso
  • o cara pode ser ladrão pra caralho e comprou sua carreira
  • o cara pode ser viado e dar para outro político viado, e isso ajuda na sua carreira.

Michel Temer não é nada disso. Sua família era de imigrantes pobres, ele nunca foi pego (nem mesmo sugeriram isso, o que é uma raridade) em escândalo de corrupção e quando a ser viado - bem, basta dizer que o cara tem quase oitenta anos e tá pegando uma gostosa de quase vinte[1] A única explicação lógica e racional é supor que ele vendeu a alma ao Diabo. Evidências não faltam:

  • Ele tem um filho bastardo chamado Daniel Mastral, sacerdote satanista que se converteu
  • Ele é discípulo de Barack Obama, outro satanista
  • Ele é maçom, e a Maçonaria é uma organização satânica
  • Ele frequenta a umbanda, e a umbanda é satanista

Outra prova do seu satanismo é que ele fez cair o teto da igreja Renascer durante um culto. Ora, sabemos de Satã gosta de pastores que arrancam dinheiro de otários, então porque ele faria isso? A razão é que eles estavam no caminho de Michel Temer!

Mais provas[editar]

Alguns sites (e blogs) que contam a Verdade sobre Michel Temer:

Referências[editar]

  1. O Arnaldo deve saber, mas eu acho que isso é pedofilia, não? (Lógico que não, pedofilia é com crianças no início da puberdade ou no meio)