Lula Molusco Tentáculos

De Malucopédia
Ir para navegação Ir para pesquisar
Nowikipedia.png
CHUPA!!! A Wikipédia não tem um artigo sobre Lula Molusco Tentáculos.

Lula Molusco Testículos Tentáculos (18 de novembro de 1980) é um zé ninguém que mora nos confins da puta que pariu Fenda de do Bikini. Apesar do nome, não é uma lula, é somente um polvo que não tem talento e nada demais, mas que grande descoberta, Bino!

História de vida[editar]

Ele foi cagado parido em 18 de Novembro de 1980 pela mamãe Polvo de Tentáculos Amarelinhos e Borrachudos, num hospital da Câmara dos 10 Terrores. A mãe dele naquele dia tinha fumado todas, então ele nasceu com um problema no sélebru que fez com que ele nascesse chato pra caralho. Na hora da morfar porra do médico fazer ele respirar, ele teve que usar um canhão disparando na bunda do Lula. Infelizmente ele entrou na bunda e semanas depois Lula teve de fazer uma cirurgia de retirada da bala de canhão.

Se não fosse o médico e a mãe, o Lulinha não seria chato pra caralho

Quando Lula Molusco fez 5 anos, ele ganhou de presente um cavalo de pau, que usou para ir para um lugar estranho. Infelizmente ele se perdeu da mãe na hora de cavalgar, e acabou indo parar onde hoje é a Fenda do Bikini.

Após 1 ano de procuras, a mãe do Lula Molusco achou ele, e os dois resolveram se mudar pra a tal Fenda.

Quando fez 18 anos, Lula Molusco resolveu trabalhar como pintor. Mas como ele não tinha vocação, ele fez um curso de artes. Foi reprovado, e como era um curso de merda, ele resolveu trabalhar pro Seu Sirigueijo para conseguir dinheiro para pagar um curso decente. O desejo dele é se tornar um artista, mas ele nunca faz coisas certas e desperta uma inveja contra um polvo que é igualzinho à ele, só que com as sobrancelhas pretas e bem visíveis aos nossos olhos vermelhos porque fumamos maconha.

Um dia a casa dele foi destruída por um monstro gigante e os Power Rangers conseguiram matar mas infelizmente deixou a casa destruída pois eles chegaram tarde demais. E como ele não tinha nenhuma opção, ele teve que comprar uma casa perto do Bob Esponja e do Patrick. Ele não sabia que os dois eram chatos de galocha.

Hoje o Lula Molusco vive tentando se mudar, mas ainda tem que suportar Bob Esponja e Patrick, em casa, no quintal, no lixão e no trabalho.

Ver também[editar]