Justin Bieber

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa

Justin Bieber (Stratford, Ontário, 1 de março de 1994) é um prolífico e influente cantor e compositor canadense da Era Contemporânea.

Justin mostrou uma habilidade musical prodigiosa desde sua infância. Já competente no piano, bateria, guitarra e trompete, começou a compor aos cinco anos de idade, e passou a colocar suas obras no YouTube, maravilhando a todos com seu talento precoce. Chegando à adolescência foi contratado como músico pelo Usher, em Atlanta, Geórgia, mas as limitações da vida musical na cidade o impeliram a buscar um novo cargo em outras cidades.

Infância

Assim que o talento de Justin foi reconhecido, isso em seus primeiros anos de vida, a mãe solteira Pattie Mallette, ex-groupie de uma banda de heavy metal, abandonou suas pretensões pedagógicas e compositivas para dedicar-se à educação do filho, considerando-o um milagre divino. O seu aprendizado musical começou com a idade de quatro anos. Pattie havia roubado em seus tempos de groupie um volume de composições elementares para vender mais tarde no eBay, e isto serviu como manual didático para o filho. Neste volume Pattie anotou as primeiras composições de Justin, datadas de 1999, um Pop e um Heavy Metal para teclado, mas é impossível determinar até que ponto são obras integrais de Justin ou se trazem contribuição das bandas de que Pattie era groupie.


Homem do ano de 2010
Aqueles que deixam os machos orgulhosos:


Culhões de 2010: Dilma Roussef
Aqueles que deixavam os machos orgulhosos mas hoje desonram a macheza: Espancador de mulheres de 2010: Bruno (goleiro do Flamengo)
Queridinhos de mulheres e gays: Revelação adolescente de 2010: Justin Bieber
Gays, sem sombra de dúvida: Bicha que saiu do armário em 2010: Ricky Martin Chorão de 2010: Lula