Júpiter

De Malucopédia
Ir para navegação Ir para pesquisar
As manchas negras são do cometa destroçado em comparação a Mancha vermelha, lembrando que essas manchas são fodasticamente maiores que o planeta terra
60px-Uiquiilogo botante.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Júpiter.

Júpiter é o quinto planeta a partir do Sol e o Jumbo 747 do Sistema Solar sendo que foi formado por gases oriundos dos restos da formação do Sol (Já sabe que lá não cheira bem).

É palco para filmes idiotas de ficção cientifica e o grande aspirador de cometas do Sistema Solar.

Superficie e atmosfera[editar]

Uma comparação insana dos planetas

Para quem é burro, jumento, jegue, deficiente mental ou analfabeto funcional, JÚPITER É UM PLANETA GASOSO ANIMAL!!, isso significa que ele é totalmente formado por gás (ou não), e isso significa que se você pulasse de um para-quedas em Júpiter você morreria esmagado você deslizaria até o núcleo e lá ficaria.

A atmosfera é muito densa, o que significa que a pressão que os gases fazem nos objetos sólidos é fodasticamente maior, podendo fazer você explodir como um pedaço de merda, ou seja, você só pode transitar por cima de Júpiter altamente protejido por uma nave superhiperultramegagigateraresistente a pressão e outras coisas que sua mente de noob não entenderia.

Comparação entre o Jumbo Júpiter e a insignificante terra

A água só existe em forma do seu peido (gás), então poucas chances de micróbios sobreviverem lá, já gas carbonico e outros gases pobres nobres existem até demais naquelas bandas.

O núcleo ninguém sabe do que é feito, só quando você for um vagabundo de meia idade (2030) talvez os nerds descubram do que é feito o núcleo daquela bosta.

Mancha Vermelha[editar]

Se você não for cego irá perceber que há uma mancha incomum em júpiter, e a malucopedia tem a resposta que foi encoberta pela ciência: Milênios atrás um grupo de malucopedistas nerds voltou no tempo e tentou recriar em forma de tempestade o logo da malucopédia só que eles conseguiram foder todo o trabalho e criaram o que hoje os cientistas chamam de uma mega tempestade do tamanho de 20 planetas Terra.

Júpiter tem sido nosso guardião contra cometas e asteroides, e para os novatos, em 1994 aconteceu o que Hollywood fazia sempre, Impacto de meteoros! Sim leitor, fotografamos ao vivo o pequeno cometa Shoemaker-Levy9 ser destroçado pelas forças da gravidade do Jumbo Júpiter.

Para compararmos, se o mesmo asteroide colidisse com a Terra, 70% das espécies se fuderiam e o planeta levarias muitas luas para se recompor totalmente.

Ver também[editar]

Precedido por
Marte
Júpiter
Sucedido por
Saturno