Enfermeira

De Malucopédia
Ir para navegação Ir para pesquisar

Quote1.png Enfeeermeeeeeeeeira!! Me ajuda a ir no banheiro? Cquote2.png
Velho com segundas intenções sobre Enfermeiras
Quote1.png Quando terminar com isso ai, passa na minha sala para eu te mostrar o prognóstico Cquote2.png
Médico tarado sobre Enfermeiras

Enfermeira é uma profissional encarregada de satisfazer as fantasias sexuais de enfermos, e nas horas vagas cuidar da saúde da população. Todavia, essa concepção não passa de um disfarce, pois quase todas as enfermeiras na verdade são putas presente nos sonhos eróticos de qualquer homem, e dispostas a roubar as almas destes, as únicas enfermeiras que não fazem isso são as que tem de 48 anos pra frente.

A primeira enfermeira gostosa do mundo que ocorreu em 15000 a.C. (Antes do ), mas mesmo assim, ela dava o cú pra qualquer um, segundo o mundo dos guardanapos, o namorado das enfermeiras gostosas são sempre morcegos gays e elas sempre comem vômito com ovo podre, mas nessa história, eu não acredito muito não, sabe por quê? gostosas do jeito que são elas nunca comeriam vômito com ovo podre e nunca namorariam morcegos gays, porque se eles são gays não namoraram a enfermeira, namorar o enfermeiro, certo?

Elas cuidam de pessoas doentes (isto é óbvio) e matam pessoas com problemas cardíacos devido ao seu alto grau de "gostosidade". Aparecem em todos os sonhos eróticos de um punheteiro, roubando o amor deles.

Elas surgiram no século X quando Vlad contratou uma mulher para cuidar dele e para ele transar! Exatamente, meu amigo! Mas as enfermeiras surgiram oficialmente na Cruz Vermelha durante a Primeira Guerra Mundial.

Trabalho[editar]

Pra trabalhar como enfermeira, você precisa:

Quem já comeu uma enfermeira[editar]

Ver também[editar]