Dragon Ball Z: Bardock, O Pai de Goku

De Malucopédia
Ir para navegação Ir para pesquisar
TonyMontana.jpg CORTA!!!
Este artigo fala sobre um filme!
Ele contem Spoiler.jpgSPOILERS!!!Spoiler2.jpg E foi renegado no Merdacritic.
Nowikipedia.png
Fuck You! A Wikipédia não tem um artigo sobre Dragon Ball Z: Bardock, O Pai de Goku.

Quote1.png FREEZA VAI NOS ELIMINAR! Cquote2.png
Bardock todo fudido tentando alertar os outros Saiyajins

Dragon Ball Z: Bardock, O Pai de Goku é o primeiro grande OVA de Bolas do Dragão Z. Dragon ball Z onde conta a história do pai bastardo de Kakacorno Goku e de como ele se fudeu juntamente com o seu povo.

Enredo[editar]

Bardock O-Pai de Goku.jpg

No começo dessa histórinha, o filho de bardock Kakaroço Kakarotto acaba de nascer no Planeta Vegetal Vegeta em que a muitos e muitos tempos atrás tinham roubado ele dos Tsufurujinse. Mas voltando ao presente deles, o Kakarotto estava sendo preparado para ser enviado para o planeta Terra pra destruir a porra toda como todo soldado Saiyajin faz. Enquanto isso acontece, Bardock e seus amigos estão fazendo uma farra no planeta Kanassa e matando geral. E depois de matar sem dó e nem piedade mais de 8 mil desse povo daquele planeta, Bardock e sua gangue descansam e comemoram a vitória com muita bebida, sexo e drogas até que Toolo, o único ser vivo que teve uma puta sorte em não ser encontrado, mas ao invés desse otário tentar fugir de lá, prefere um golpe em Bardock, dando a ele o "dom" de ver o futuro que nem aqueles videntes macumbeiros tem, que seria como o seu povo ser dizimado que nem um formigueiro. Mas depois disso, Bardock fica entubado por causa da covid em coma devido aos ataques aluginósicos de ver o futuro trágico do seu povo.

Dentro de sua nave, O Imperador Freeza a largatixa sem pau está sendo informado por Zarbon que um grupo de saia jens de classe baixa acaba de dominar o planeta Kanassa em apenas alguns dias fazendo uma blitzkrieg do inferno. Dodoria afirma que esse servição do caralho foi concluído um mês antes do esperado, Zarbon teme que os viajins podem se unir contra o Freeza sem pinto, apresentando uma enorme ameaça no futuro, Ele pede pra seu imperador fracassado a eliminar a possível ameaça antes que se torne um problema maior. Vegeta interrompe a conversa para se despedir de Freeza e então parte com Nappa que nessa época tinha cabelo para dominar outro planeta.

Bardock é colocado em uma cápsula de recuperação onde tem seus ferimentos sendo curados aos poucos, enquanto seus cupanheiros partem para uma missão no Planeta Meat. Em meio ao coma, ele ve a destruição do planeta Vegetal, o ataque dos puxa-sacos de freeza a sua gangue e os primeiros anos de seu filhão na Terra. Bardock é retirado do coma e parte para se juntar com seus cupanheiros de gangue em Meat. Chegando lá, descobre que todos eles partiram as bostas, sendo mandados pra vala por Dodoria e seus capachos. Bardock enfrenta e derrota todos os capachos de dodoria, mas é facilmente vencido em 2 segundos por um raio saído da boca fedorenta cheia de bosta de Dodoria. Ele fica fatalmente machucado, mas consegue voltar para o Planeta Vegeta, passando ao lado da nave de seu filho Kakarotto que acabou de ser enviado à Terra. Bardock tenta convencer os saia jens do planeta, mas acaba sendo zoado, pois eles eram daqueles malucos que nunca davam a mínima pra quem estava certo, levando Bardock a tentar querer meter porrada no Freeza sozinho.

No caminho pra arrancar o coração de freeza e salvar o seu planeta bardock tira forças do cu e mata mais de 8000!!! soldados da largatixa , matando muitos deles até chegar à nave do dito-cujo. Acreditando que poderia ser capaz de mudar um futuro imudável, Bardock usa seu ataque mais forte no próprio Freeza (que vamos analisar é apenas uma bolinha que só consegue destruir uma rocha). Porém, Freeza contra-ataca com sua Bolona da morte, que mata Bardock e muitos de seus próprios soldados(até por que freeza é um sociopata narcisista ele só importa consigo mesmo), destruindo o Planeta Vegeta, enquanto admira a destruição do Planeta Vegeta. Prestes a morrer, Bardock vê uma última visão do futuro: seu filho Kakarotto prestes a enfrentar Freeza. Tendo certeza de que seria ele que derrotaria o tirano, Bardock dá um último sorriso resplandecente enquanto é desintegrado junto com o planeta. Depois de sua derrota, Bardock deseja que seu filho foda se vingue da destruição dos Saia jens e da destruição do Planeta Vegeta. No mesmo momento, Kakarotto, ainda dentro da bola espacial, acorda depois de um sono profundo enorme.

Em outro lugar, após tocar o terror e destruir um planeta inteiro, Nappado informa Vegeta sobre a destruição de seu planeta natal, Como já era de se esperar de vegeta com seu orgulho não ficou chocado, mantendo-se sem reação como sempre. Logo em seguida, a nave de Kakarotto chega na Terra, onde é encontrada por Son Gohan um velhinho muito simpático. Kakarotto sorri nos braços do senhor, que decide cuidar do menino como seu próprio filho, recebendo dele seu nome terráqueo de 'Goku'. O filme termina com uma montagem com muitos dos incríveis feitos de Goku na terra, levando em fim a sua batalha contra Freeza.

Ver Também[editar]