Chamada à guerra - Toda ajuda é bem vinda!

De Malucopédia
Ir para navegação Ir para pesquisar
Nota: Este artigo era um tópico de fórum que foi apagado e transferido para um artigo, onde um chorão que foi banido da Desciclopédia fez para convocar a Malucopédia para uma batalha de wikis de humor com mulheres lutando de biquini na píscina de lama.
Owned-42873.jpg
Este artigo era um vandalismo!

Parece quem alguma bixa ou descíclope com TPM ficou revoltada com o nosso site e decidiu cagar na Malucopédia, confundido-a com o banheiro da casa dela, por isso este artigo foi mantido, para que você possa ver o nível de vergonha alheia dessa molecada.


O dia que puseram um podcast para terceirizar refutações a vandalismos.
Possível rosto do criador desta coisa incrível.

Chamada á guerra - Toda ajuda é bem vinda! é uma abominação nazipardola criada por alguém que tem um neurônio menor que o de um idiota que responde da mesma forma com memes, tal bizarrice aconteceu em um entardecer de 6 de outubro de 2021, realizada por um moleque chorão banido da Desciclopédia, que queria convocar todos aqui para a sua revoluçãozinha virtual. Infelizmente (e graças à Deus) a Malucopédia é um site onde o burlesco e coisas ilógicas imperam, este artigo será respondido pela galera do podcast Medo e Delírio em Brasília com memes (chamados vírgulas sonoras), em concordância ao nosso estilo de humor...

O lamento[editar]

"Saudações a todos,"

"Sou um usuário recentemente banido da Desciclopédia e que teve alguns de seus artigos apagados por um sysop de lá. Venho por meio deste fórum pedir por voluntários para meu movimento Nova Desciclopédia."

"O objetivo como um todo é destronar a tirania da administração atual, e garantir que o politicamente incorreto prevaleça."

"Aceitamos pessoas de qualquer ideologia política preferencialmente nacionalistas de terceira posição, sexo, idade, raça e religião, desde que esteja disposto a ajudar nos seguintes objetivos:"

"1-Banir (eternamente) ou bloquear os sysops UltraJohny e Morpheus

2-Desbloquear o usuário Dragomaniaco, desde que ele não volte a repetir os erros do passado, sobretudo referente aos artigos copiados da Wikipédia

3-A renúncia de todos os burocratas e sysops de lá (exceto Carlb desde que esteja disposto a colaborar ou fique neutro em relação a nós)

Quote1.png Até o final tu vai bancar esse merda lá seu merda. Cquote2.png
Medo e Delírio em Brasília sobre Carlb

4-Liberdade para colocar links nas referências dos artigos, independentemente de propósito humorístico, desde que tenha a ver com o tema abordado"

"(exceto em casos que envolvam temas criminosos/pesados como assassinatos, pedofilia e outras porcarias "da deep web"). Assuntos políticos e ideológicos estariam liberados.

"Já ficou claro que a administração atual (talvez não todos mas alguns) hipocritamente se comportam de maneira muito parecida ao "paga-lanches" Kohl que foi "destronado" anos atrás."

"O plano é o seguinte: Criar contas por lá e agir por um tempo como usuários normais, e assim que for possível eleger a cada um de nós como sysops e burocratas, tomando o poder de forma sorrateira! Talvez demore meses ou anos? Sim, eu sei, mas antes tarde do que nunca! Será uma vitória saborosa de ser conquistada!"

Quote1.png Meu irmão na moral... Cquote2.png
Medo e Delírio em Brasília

"Ó filhos e filhas das pequenas wikis de humor, sem mais guerra entre irmãos! Wikimerda, Wikinet, Malucopédia e WikiLouco, ergam-se contra a prepotência e arrogância da batata nariguda descíclope!Mostrem seu valor! Penso também em um dia pedir ajuda aos irmãos em armas dos chans, grupos de Telegram e WhatsApp."

"Interessados favor entrar em contato no email [email protected]"

"AD VICTORIAM!" - AD BANILUS!

Galeria[editar]

Ver também[editar]