Atores que cantam

De Malucopédia
Ir para navegação Ir para pesquisar
Nowikipedia.png
Se deu mal! A Wikipédia não tem um artigo sobre Atores que cantam.

O fenômeno dos atores que cantam é bem aceito em países desenvolvidos do hemisfério norte do planeta. Ao passo muitos artistas encantam no palco porém assassinam a música (exceção para Madonna, uma cantora fodástica que nunca vai convencer como atriz) outros poderiam trocar de profissão sem passar de astros a piada.

Os Ricos[editar]

Juliette and the licks (Os Licks não aparecem, pois não tem peitos são importantes)
  • Bruce Willis: O Duro de Matar é dono de um bar em Hollywood e sempredá uma canjinha quando vai ao seu estabelecimento. E não faz feio, pelo menos é o que dizem os seus fregueses. Todos os que conhecem seu passado nas telonas sabem o que ele faz quando alguém o desagrada...
  • Juliette Lewis: Lembra da filha do pastor em Um Drink no Inferno? Pois ela montou uma banda de rock e virou sucesso mundial nas paradas, claro, a música não é boa, mas você sabe que tudo que passa na MTV Americana e toca nas rádios é sinônimo de sucesso, até rendeu a Juliette and the Licks (nome de bandinha de garagem) uma participação no VMB, aqui na terra das bundudas.
  • Keanu Reeves: O Neo de Matrix também tem uma banda de rock, e até que dá pra curtir o som. Parece que aqueles sobretudos que ele teve de usar no filme lhe rendeu a alma de "from hell" e o rapaz agora quem sair por ai fazendo Rock'n Roll, pelo menos esse manda bem.
  • Russel Crowe: Lembra do Gladiador? Pois além de chamné ambulante, o viciados em cigarro ainda encontrou alguma utilidade para o que lhe restou de sua garganta (o pulmão já era). O cara agora também é cantor, e manda bem! (mentira).
  • Johnny Depp: O Jack Sparrow/Edward Mãos de Tesoura/Donnie Brasco/Suenney Tod/Jack Skellington e símbolo dos góticos trevosinhos começou sua carreira como cantor, mas naquele tempo ser ator dava mais retorno, sendo assim escalado para aparecer pela primeira vez num filme qualquer do Freddy Krueger. Mais tarde o rapaz soltou a voz nos filmes de Tim Burtom como O estranho Mundo de Jack e Sweeney Tod.
  • Jack Black: Os recentes filmes baseados em Rock'n Roll pesado parecem ter lhe subido a cabeça, pois agora o gordo tem uma banda que é uma comédia.
  • Steven Seagal: Como ator, só sabia quebrar braços e pernas em filmes como Difícil de Matar. Como cantor, serve para estourar os tímpanos dos coitados que o ouvem.
  • Paris Hilton: Não é cantora e muito menos atriz, mas você sabe como é, o dinheiro possibilita muitas coisas no mundo, o que fez com que Paris Hilton gravasse um cd com letras totalmente pop escritas pelo primeiro letrista que apareceu, e também papéis em filmes super chatos como A Casa de Cera, onde o dinheiro não foi suficiente para fazer com que ela não morresse no filme.
  • Lindsay Lohan: Anoréxica, Bulímica, Esquizofrênica, Drogada, Atriz e também cantora. Conseguiu fazer a trilha sonora do filme Herby (aquele do fusca feio que chora) apenas por ter peitos grandes ser a protagonista do filme. Infelizmente, em seus clipes musicais, ela não mostra a perseguida, como costuma fazer em eventos com presença da imprensa.

O lado negro[editar]

Na terra de Pindorama, conhecida como Brasil, cantor pode atuar mas ator não pode cantar. E não é à toa, com aberrações como Maurício Mattar, Dado Dolabella, Marjorie Estiano e outros que nem merecem ser citados. E nos países desenvolvidos também tem aberrações como High School Musical, Camp Rock, Jonas Brothers, Miley Cyrus e outras crias do cão da Disney.

Poop.png ESTE ARTIGO É UM ESBOÇO Poop.png
E é muito pequeno. Que tal fazermos este artigo grande?