2022

De Malucopédia
Ir para navegação Ir para pesquisar
Um OVNI aparecendo no meio da noite. Mas não se preocupe. No máximo, você será abduzido e três gays greys irão te introduzir a famosa sonda anal.

Cquote1.pngVocê quis dizer: 2020 parte 3???Cquote2.png
Google sobre 2022
Quote1.png Prevejo muitas merdas acontecendo... Cquote2.png
Vidente sobre 2022
Quote1.png Todo ano vocês ficam falando a mesma bosta vão se fuder! Cquote2.png
Pessoas sobre o vidente acima
Quote1.png Ai que delícia de sonda anal cara! Cquote2.png
Jailson Mendes ao ser abduzido por um ovni em 2022

O ano de 2022 (também conhecido como: 2020 parte 3) é o ano que vem depois de 2021, mas que vem antes de 2023 e além. Na verdade, 2022 é o terceiro ano da trilogia de sucesso do coronavírus, que tem contagiado a população mundial. Além disso, outros sucessos como, vulcões semi-ativos ou despertados resolveram aparecer como o super-vulcão de Yellowstone além dos já manjados casos de OVNIS que aparecem nos canais de teorias da conspiração como os da Carol Capel ou Verdade Mundial para aterrorizar a população mundial.

Alguns fatos que ocorreram nesse ano e ainda vão ocorrer[editar]

Janeiro[editar]

Só imagino o tipo de trabalho que fazem...
  • 2 de Janeiro - Sérgio Moro felicita Diogo Mainardi e colegas pelos 7 anos de trabalho de O Antaonanista pelos seu trabalho integro e corajoso.
  • 3 de Janeiro - Bolsonaro mal encerra as fezes e tem problema de férias... perdão!... encerra as férias e tem problema com as fez... ah, foda-se! o vagabundo presidencial voltou a ter problema com merda e volta a ser internado mas já demonstra melhora.
  • 15 de Janeiro - Competição de catastrofes. Em Patos de Minas, cai um meteoro e assim morre mais um meme (Vem Meteoro!), enquanto isso, lá em Tonga, o vulcão Hunga Tonga-Hunga Ha'apai entra em erupção e gera uma tsunami no Oceano Pacífico. Também teve uma tomada de reféns ontem em uma sinagoga no estado do Texas. PQP. Não se pode nem sair de casa nesse dia!
  • 16 de Janeiro - Olavo de Carvalho testa positivo pra Covid-19 e manda o vírus tomar no cu.
  • 20 e 21 de Janeiro - falecem a cantora Elza Soares, no mesmo dia que seu amante enrosco amoroso Garrincha a 39 anos atrás. e a mãe do presidente Bolsonaro no dia seguinte.

Abril[editar]

Agosto[editar]

  • 14 de Agosto - Milhares de pais voltam a se revoltar após receberem lembrancinhas, enquanto as mães ganharam presentes no dia delas.

Outubro[editar]

  • 30 de Outubro - Diogo Mainardi resolve cumprir a promessa de se atirar do décimo quinto andar, caso tivesse que votar, no segundo turno da eleição de 2022, entre Lula ou Bolsonaro [1].
  • 31 de Outubro - Diogo Mainardi é internado no hospital após cair dentro de um caminhão cheio de cactos que passava pela rua quanto ele caiu do prédio... (otário!)

Referências[editar]


Poop.png ESTE ARTIGO É UM ESBOÇO Poop.png
E é muito pequeno. Peço humildemente que acrescente mais conteúdo ao artigo.