"Weird Al" Yankovic

De Malucopédia
Ir para navegação Ir para pesquisar

Alfred Matthew Yankovic, mais conhecido como "Weird Al" Yankovic (como as pessoas gostam de chamar), é um velho (de 60 anos!), a Wikipédia diz que ele tem UMA filha chamada Nina, mas não é, ele tem quatro filhos (cada um com mulher diferente), ele está tentando fazer com que seus sucessos "White & Nerdy" e "Canadian Idiot" sejam populares, pois ninguém ouve-as.

Como nasceu[editar]

Ele foi criado por um casal de fazendeiros Alaô e Macumba da novela Mulheres de Areia e foi mamado por um bezerro chamado Frederico, por comer fezes ele ganhou a voz maravilhosa que tem, é, ele tem uma voz maravilhosa.

Os fazendeiros mandaram ele pra puta que pariu pra Hollywoody após ouvirem sua voz horrorosa maravilhosa e começou a cagar criar cançôes que vários artistas como Michael Jackson e Nirvana plagiaram.

Discografia[editar]

Ele se tornou muito popular na venda de drogas discos no mundo, e muitas putas querendo dinheiro foram atrás dele e ele teve três filhos: Carol, Michael e Tiffany e depois se casou com uma mulher chamada Suzanne (ela não sabe dos outros três filhos que Yankovic teve com as vagabundas), com esta última teve mais uma filha chamada Nina, mas porra, ter três filhas mulheres e ser amigo de Michael Jackson é perigoso.

Ligaçôes externas[editar]