Usuário Discussão:Tio Toth

De Malucopédia
Revisão de 15h14min de 16 de fevereiro de 2022 por Tio Toth (discussão | contribs) (→‎Sobre seus mini-artigos)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar
Bem-vindo(a) à Malucopédia, Tio Toth. Se tiver dúvidas, poste um tópico no fórum desta wiki.

A Malucopédia é um site de humor irracional, insano e descabido. Tal afirmação significa que não estamos nem aí para as convenções da sociedade internet sobre qualquer coisa ou qualquer pessoa. Num mundo cheio de clichês e piadas prontas, buscamos a originalidade e a criatividade, e quem sabe o bom gosto. Mais do que apenas "ser do contra" ou "nadar contra a maré", primamos pelo ineditismo e por piadas que nenhum ser humano "normal" pensaria em fazer. Tudo isso, naturalmente, seguindo normas de conduta expressas em nossas políticas, que recomendamos que você leia antes de criar seu primeiro artigo.

Contas novas precisam esperar vinte dias para editar páginas semi-protegidas. Enquanto isso sinta-se livre para criar novos artigos.

Boa sorte em sua nova jornada!

Lola e Virginia[editar]

Please, if you are going to create an article, consider revising it as soon as possible or at least put the {{Esboço}} (Stub) template so that another user doesn't ask for its deletion./Пожалуйста, если вы собираетесь создать статью, подумайте о ее редактировании как можно скорее или хотя бы поместите шаблон {{esboço}} (Stub), чтобы другой пользователь не попросил его удалить. Rhubella selo-02.pngRhubella Marie, a ratinha sockpreppie da DG 1 259 preppieditsRhubella selo-01.png 21h42min de 30 de setembro de 2021 (UTC)

Um aviso[editar]

O seu artigo ASMR foi indicado na UTI para ser eliminado em 7 dias, a menos que expanda o artigo para se ter um significado melhor dessa sigla. E de preferencia, colocar uma imagem nela (desde que não seja uma imagem muito repugnante caso esse significado seja algo similar ao scat, eu espero). Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 2 845 Contribs 15h17min de 4 de outubro de 2021 (UTC)

Ah, esqueça a ultima mensagem, eu que fui burro em não pesquisar melhor sobre esse artigo, por isso ele pode ficar, apesar que ficaria um pouco mais completo se nela tiver uma imagem ao menos. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 2 845 Contribs 22h49min de 4 de outubro de 2021 (UTC)

Olá de novo[editar]

Nós agradecemos que estás ajudando essa humilde wiki a crescer, mas por favor tente não criar artigos muito minusculos tipo esse daqui, já teve um artigo seu que tava tão mediocre que eu fui obrigado a deleta-lo e olha que se esse mesmo artigo fosse criado em certas wikis ele já seria deletado na hora, por favor tente se esforçar em criar artigos um pouco maiores do que você já cria. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 2 845 Contribs 20h30min de 19 de outubro de 2021 (UTC)

Muito obrigado pelo conselho Usuário:Tio Toth/ass 20h30min de 19 de outubro de 2021 (UTC)

Bilde?[editar]

Afinal de contas. Você é russo ou norueguês? Bilde significaria Arquivo. Essa wiki é portuguesa. Seria de boa utilidade, você fosse para Special:Preferences e colocasse as preferências para seu idioma para poder editar sem dar problemas de edição. After all.

Are you Russian or Norwegian? Bilde would mean Archive. This wiki is Portuguese. It would be helpful if you went to Special:Preferences and set the preferences for your language so that you can edit without any editing problems. Rhubella selo-02.pngRhubella Marie, a ratinha sockpreppie da DG 1 259 preppieditsRhubella selo-01.png 02h04min de 21 de outubro de 2021 (UTC)

Algumas discas sobre edição que você precisa começar a fazer[editar]

Primeiramente, tome muito CUIDADO com o que podes criar, você tavas querendo criar um artigo sobre Anna Vissi mas o nome do artigo veio como Dercy Gonçalves, essa é uma velha bocuda do caralho que adora falar várias porras de palavrões e manda pra puta que pariu quem não gostar disso (é por isso que eu amo o estilo da eterna Dercy Gonçalves), então cuidado ao se criar um artigo.

Uma outra coisa, muitos artigos que você cria são absurdamente pequenos e até não tem nada relevante ao conteúdo, tem que expandir eles e se possivel, colocar pelo menos uma imagem caso o artigo seja absurdamente pequeno demais. Uma outra coisa, é você utilizar a sua página de teste, assim podes fazer experiencias de edição e quando ver que ta completo e quase nenhum erro, então basta jogar ao artigo que estarias melhorando, ou criar o artigo. E o principal, usar o "mostrar previsão" assim podes ver como ficou o artigo antes de ir salvar a sua edição. Bem, eu espero que tenha entendido. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 2 845 Contribs 15h13min de 24 de janeiro de 2022 (UTC)

Mais um conselho para você[editar]

Apesar daqui ser um lugar LIVRE em criar qualquer tipo de artigo, tente evitar em criar artigos que não possua nenhum tipo de conhecimento, ou até mesmo as piadas insanas não terão graça nenhuma, como o Dragon Ball Z, um anime que eu assistir desde a saga dos Saiyajins quando Radits veio buscar o Kakarotto que é nada mais nada menos que o Goku, o Goku morre se sacrificando para acabar com o Radits com a ajuda do Piccolo que era um inimigo natural do Goku. O Piccolo treina o Gohan por um ano devido aos outros dois Saiyajins que surgirão na Terra um ano depois, eles seriam o Nappa e o Vegeta, que matarão a quase todos os guerreiros Z, o Goku é revivido com a ajuda das Esferas do Dragão, vence o Nappa, esse é morto pelo próprio Vegeta que luta contra o Goku e quase o mata, mas graças ao Gohan e os amigos do Goku, ele vence o Vegeta que foge da Terra... entre outras saga que teria do Freeza, dos Androides, do Cell e do Majin Boo.

Como vê, com apenas isso e um toque de zoeira poderia se criar um artigo muito mais produtivo, é por isso melhor se criar apenas artigos que você tenhas um conhecimento total ao assunto. Mas eu deixarei o artigo que você criou, já que ao menos está dentro das regras. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 2 845 Contribs 20h05min de 3 de fevereiro de 2022 (UTC)

Diferença entre uma subpágina de usuário com artigo[editar]

Toth, tome cuidado quando se cria uma página. Da forma que você criou a Tio Toth\pedidos de artigos, essa página é na verdade uma subpágina de usuário; Tinha que estar o namespace Usuário na frente "Usuário:Tio Toth/nome da subpágina". Sem o namespace Usuário, ela se torna um artigo comum e sabemos que esse personagem não existe, é sua marca registrada. Por conta disso, fui obrigada a fazer a correção. Sua subpágina foi redefinida como Usuário:Tio Toth/pedidos de artigos.

Tome cuidado como digita pois o link pode nem funcionar e validar o erro. Rhubella selo-02.pngRhubella Marie, a ratinha sockpreppie da DG 1 259 preppieditsRhubella selo-01.png 23h58min de 8 de fevereiro de 2022 (UTC)

Eu só espero que eu não precise voltar aqui para te adverter outra vez[editar]

Cara, você já criou muitos artigos bem ruins por aqui, alguns eu até já eliminei com a UTI por você nem ter vontade em ir acabar com ele, mas desta vez esse seu último artigo aqui além de ter uma imagem bugada, como também não teve sequer um conteúdo dentro dele, tanto que eu deletei ele como se fosse um vandalismo. Será que tú não usas o botão "mostrar previsão" antes de ir salvar qualquer artigo? Se você estivesses na Desciclopédia pelo número de artigos ruins que você farias, já serias banido ao criar dois ou três artigos lixos por lá. E a minha paciência contigo está se esgotando, eu já te dei dicas sobre criar APENAS artigos que você tenhas conhecimento! Apesar de eu ser um péssimo exemplo em criar artigos (pelo menos na Desciclopédia) pelo menos elas duraram por muitos anos antes deles considerarem que copiar conteúdo de outras wikis com leves modificações cômicas fossem consideradas um vandalismo e deletarem em massa através das químios (apesar que eu já tive uns 8 ou 10 deletados na HORA por eles considerar ser um conteúdo verídico entre os 1600 artigos incinerados por lá), enquanto você parece criar esses artigos por apenas pensar "é vou criar um de qualquer jeito para ter algo aqui". Enfim, no seu próximo artigo que criar for um outro lixo (com excessão do que será deletado em breve, mas nessa eu não tinha ainda perdido a minha paciência) nem UTI vai levar, será deletado na hora e vai receber 2 semanas de férias forçado por aqui. Eu espero que eu não precise me fazer um de Sysop malvado, ao contrário na Wikimerda onde eu fui Desyopado por usar muito mau as ferramentas por não saber direito das regras, aqui ao menos estou agora seguindo bem, te advertendo várias vezes e apenas banindo por reincidencia dos seus erros. Então, eu espero que seja só. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 2 845 Contribs 16h19min de 12 de fevereiro de 2022 (UTC)

Sobre seus mini-artigos[editar]

Sério Toth. Tá cansativo ver seus mini-feitos po mini artigos. Eu não sei se você mesmo é brasileiro ou se na verdade, você é russo (ou pior, estou falando com o antigo Lev Vaca. Sim, fiz a checagem de seu IP quando editou na Çciclopédia tentando criar um artigo em galego numa wiki em mirandês. Cara, se você for quem eu imagino, eu te dei uma boa chance de te emendar. Mas seus artigos de 1 linha são um lixo sem salvação. Nenhuma wiki irá manter esses artigos. Porque ao menos não passa uma semana tentando aumentar ao máximo esses artigos por umas 10 linhas? Sou paciente mas sou incrivelmente exigente.

Sério. Não penso em te bloquear pois não acredito que seja o maldito vândalo Lev Vaca. Mas a paciência com esses artigos de uma linha está esgotando. Peço ao menos que faça o que sugerir. Faça um rascunho num papel no artigo que deseja criar. Havendo condições, revise e acrescente algo a mais e só no fim do dia, publique no final do dia. Garanto que o resultado sairá melhor do que anda fazendo. Rhubella selo-02.pngRhubella Marie, a ratinha sockpreppie da DG 1 259 preppieditsRhubella selo-01.png 01h51min de 14 de fevereiro de 2022 (UTC)

Eu sei que você edita por móbil ou na lan e deve ser complicado ter de editar com pressa ou com perfeição. Caso possível, faça uma revisão no artigo para verificar erros como esse. Eu ainda tive que ir no artigo do Chuck Norris para verificar se você tinha copiado algo de lá. Sobre a Desgalipesta, adoraria que me enviasse um link das mudanças recentes para não ter que caçar a esmo. Além disso, minha agenda tá muito lotada de compromissos sobre exames, médicos e etc e mal fico em casa. Verei isso mais tarde. Obrigado Rhubella selo-02.pngRhubella Marie, a ratinha sockpreppie da DG 1 259 preppieditsRhubella selo-01.png 15h05min de 16 de fevereiro de 2022 (UTC)


aqui estão os artigos: https://gl.wikimerda.org/wiki/Cachorro, https://gl.wikimerda.org/wiki/Coronavirus, https://gl.wikimerda.org/wiki/Google https://gl.wikimerda.org/wiki/Non_gracioso