Terra dos mafagafos

De Malucopédia
Revisão de 06h06min de 22 de maio de 2021 por Rhubella Marie (discussão | contribs) (Criou página com '{{ex-descíclope}} {{c|Quem vive naquele pedaço de terra?|Alguém|sobre o inventor da terra dos mafagafos}} {{c|Grrr... groaaarr|Morador da terra dos mafagafos, ou seja, um...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Predefinição:Ex-descíclope

Quote1.png Quem vive naquele pedaço de terra? Cquote2.png
Alguém sobre sobre o inventor da terra dos mafagafos
Quote1.png Grrr... groaaarr Cquote2.png
Morador da terra dos mafagafos, ou seja, um mafagafo

Onde que é isso?

Ninguém sabe até hoje, mas um mafagafo contou que vive nas terras altas dos Estados Unidos pois há quem diga que é apenas uma desculpa de George Bush falar sobre a constante chuva de animais que cai na cidade de Nova York, porquw na terra dos mafagafos tem muita grama e está atraindo vacas assasinas para o norte dos Estados Unidos, sendo que as pessoas não se incomodam com os constantes rosnados dos mafagafos.

A fauna é bem rica e inclui matadores, mafagafos (os principais moradores) e emos (a principal fonte de alimento), sendo que muitos exterminadores de emos, destruipédianos e vândalos já invadiram a região e mataram muitas coisas.

História

Aquele monte de terra foi invadido por Chuck Norris, Jack Bauer, transformers, marcianos, Coringa, Bozo. Na guerra que se seguiu, a terra dos mafagafos foi invadida por soldados gays americanos e foi parte do império de Fifi e os destruipédianos até que os caçadores de emos, tramontinos e vândalos conseguiram expulsar os soldados gays americanos. Na guerra, ela foi invadida também por gaynardetes e só foi libertada depois de 50 anos.

Algum tempo depois, Fifi e os destruipédianos além das gaynardetes invadiram a região e cagaram muito, depois de 50 anos eles foram expulsos e os lixeiros trabalharam duro para limpar o lugar. Entretanto, Marcelinha e Fernandão voltaram e invadiram a terra anos depois, mas os mafagafos os mataram e comeram o cu das duas homossexuais.

Ver também