Mudanças entre as edições de "Nova York"

De Malucopédia
Ir para navegação Ir para pesquisar
m
 
(Uma revisão intermediária pelo mesmo usuário não está sendo mostrada)
Linha 5: Linha 5:
 
{{Vocesabiaque|Nova York não é a capital dos Estados Unidos como você pensava?}}
 
{{Vocesabiaque|Nova York não é a capital dos Estados Unidos como você pensava?}}
   
'''NÍU IÓRQUI''' ou '''Nova Iorque''' (em português que presta) é uma grande metrópole localizada em [[Puta que Pariu|algum lugar costeiro]] dos [[Estados Unidos|Estados Fudidos]]. Como qualquer outra cidade Idioto-Americana, esta contem mais de 829391002883991028339103383 milhões de Redes de McDonald's só no centro, o total de unidades é incontável.
+
'''Nova York''' ou '''Nova Iorque''' (em português que presta) é uma grande metrópole localizada em [[Puta que Pariu|algum lugar costeiro]] dos [[Estados Unidos|Estados Fudidos]]. Como qualquer outra cidade Idioto-Americana, esta contem mais de 829391002883991028339103383 milhões de Redes de McDonald's só no centro, o total de unidades é incontável.
   
 
Por Nova York ser uma metrópole, ela é considerada <s>a bundinha</s> o "Coração da América" <s>(esses americanos inventam cada coisa)</s> e a cidade é tão importante para os EUA quanto [[São Paulo]] é para o <s>Acre</s> [[Brasil]].
 
Por Nova York ser uma metrópole, ela é considerada <s>a bundinha</s> o "Coração da América" <s>(esses americanos inventam cada coisa)</s> e a cidade é tão importante para os EUA quanto [[São Paulo]] é para o <s>Acre</s> [[Brasil]].

Edição atual tal como às 23h48min de 12 de fevereiro de 2021

Uma imagem de Nova York; uma cidade que você nunca vai visitar na sua vida

Cquote1.pngVocê quis dizer: Liberty CityCquote2.png
Google sobre Nova York
Cquote1.pngVocê quis dizer: São Paulo do NorteCquote2.png
Google sobre Nova York
Quote1.png Nova York é uma metrópole. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Nova York

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Nova York não é a capital dos Estados Unidos como você pensava?

Nova York ou Nova Iorque (em português que presta) é uma grande metrópole localizada em algum lugar costeiro dos Estados Fudidos. Como qualquer outra cidade Idioto-Americana, esta contem mais de 829391002883991028339103383 milhões de Redes de McDonald's só no centro, o total de unidades é incontável.

Por Nova York ser uma metrópole, ela é considerada a bundinha o "Coração da América" (esses americanos inventam cada coisa) e a cidade é tão importante para os EUA quanto São Paulo é para o Acre Brasil.

História[editar]

Depois do lançamento de Grande Roubo Automático, essa cena virou comum em Liberty City Nova York.

Como qualquer outra cidade americana, foi fundada por Ingleses bobocas em algum ano em que viveu-se Dercy Gonçalves a tua TATARATATARATATARATATARAVÓ. Mas já que é uma cidade fora do Brasil, a gente não se importa com a história (provavelmente teórica) dessa bosta voadora.

Locais famosos[editar]

Estatua da Liberdade[editar]

Se você conhecer algum outro lugar além desse, você é muito esperto

É aquela estatua gigantesca localizada no meio do mar, que basicamente não serve pra porra nenhuma, apenas como decoração. Ela foi entregada por franceses aos EUA em-algum-ano-que-não-vivi.

Central Park[editar]

Uma imagem do Central Park (ou não)

Resumindo: É um monte de mato no meio de arranha-céus, além de ser o único vestigio de mato, cigarras, e cheiro de cocô de animal selvagem em um raio de 19192910183920192910919201991 de quilômetros triangulâres.

McDonald's[editar]

É óbvio que tem isso lá o Big merda tá em todo lugar!

Ver também[editar]