Mudanças entre as edições de "Batman vs Superman"

De Malucopédia
Ir para navegação Ir para pesquisar
m (Muito obrigado pela imagem.)
m (Dando várias correções ortográficas e agora sim o artigo está completo, eu acho.)
Linha 19: Linha 19:
   
 
===Lex Luthor===
 
===Lex Luthor===
Sendo uma mistura com o Coringa de 1960, é um multi-bilhonario que adora fazersuas gracinha, sendo na verdade um grande psicopata e responsavel para essa porra toda ocorrer durante o filme, conseguindo culpar o Superman pelas mortes dos civis em uma guerra no Oriente, conseguiu até mesmo enganar o Batman para que ele possa querer matar ele e ainda conseguiu reviver o Apocalipse o que quase causou a destruição do Mundo.
+
Sendo uma mistura com o Coringa de 1960, é um multi-bilhonario que adora fazer suas gracinha, sendo na verdade um grande psicopata e responsavel para essa porra toda ocorrer durante o filme, conseguindo culpar o Superman pelas mortes dos civis em uma guerra no Oriente, conseguiu até mesmo enganar o Batman para que ele possa querer matar ele e ainda conseguiu reviver o Apocalipse o que quase causou a destruição do Mundo.
   
 
==E sua história==
 
==E sua história==
 
Para dar uma ponta do primeiro filme do Superman, mostrou ele descendo a porrada no General Zord, onde nessa briga ele destruiu uma das empresas do Wayne, matando várias pessoas, deixando cadeirante um coitado e ainda com um belo prejuízo trabalhista para ir pagar para todos, o que deixou o Bruce puto da vida com o Superman.
 
Para dar uma ponta do primeiro filme do Superman, mostrou ele descendo a porrada no General Zord, onde nessa briga ele destruiu uma das empresas do Wayne, matando várias pessoas, deixando cadeirante um coitado e ainda com um belo prejuízo trabalhista para ir pagar para todos, o que deixou o Bruce puto da vida com o Superman.
   
Dezoito meses depois, o Superman foi intervir numa guerra e salvou até mesmo a Lois Lane nessa guerra, o que deixou o governo americano ficar puto com o Superman, o considerando uma ameça, enquanto isso o Batman exterminava alguns vilões (sim o Batman aqui realmente [[morte|mata]]) e marcava os chefes para que esses sejam mortos por outros prisioneiro, uma tatica parecida aqui no Brasil. Mas ninguém queria saber do Batman matando geral em Gothan, mas sim das atitudes heroicas do Superman o que o torna um vilão, enquanto isso o Lex Luthor que era o verdadeiro vilão da porra toda conseguiu encontrar uma pedra enorme de kriptonita juntamente com os restos da nave do general Zord e parecia querer fazer um monte de merda. O Batman mesmo sendo um babaca muito pior do que o Batman de Adan West, mas ele estava pesquisando materiais não humanos que estariam sendo usados e assim tendando descobrir quem era o responsavel que na certa iria criar uma gigantes arma de destuição núclear, mas as suas investigações apenas o levou em uma pedrinha verde que parecia ser a arma perfeita para poder matar o Superman. Ele então rouba a pedra fazendo o que fazia de melhor, matando tudo o que tiver na frente até pegar a sua kriptonita e ir preparar para combater o Superman.
+
Dezoito meses depois, o Superman foi intervir numa guerra e salvou até mesmo a Lois Lane nessa guerra, o que deixou o governo americano ficar puto com o Superman, o considerando uma ameaça, enquanto isso o Batman exterminava alguns vilões (sim o Batman aqui realmente [[morte|mata]]) e marcava os chefes para que esses sejam mortos por outros prisioneiro, uma tatica parecida aqui no Brasil. Mas ninguém queria saber do Batman matando geral em Gothan, mas sim das atitudes heroicas do Superman o que o torna um vilão, enquanto isso o Lex Luthor que era o verdadeiro vilão da porra toda conseguiu encontrar uma pedra enorme de kriptonita juntamente com os restos da nave do General Zord e parecia querer fazer um monte de merda. O Batman mesmo sendo um babaca muito pior do que o Batman de Adan West, mas ele estava pesquisando materiais não humanos que estariam sendo usados e assim tentando descobrir quem era o responsavel que na certa iria criar uma gigantes arma de destRuição núclear, mas as suas investigações apenas o levou em uma pedrinha verde que parecia ser a arma perfeita para poder matar o Superman. Ele então rouba a pedra fazendo o que fazia de melhor, matando tudo o que tiver na frente até pegar a sua kriptonita e ir preparar para combater o Superman.
   
Já ele foi chamado na corte para se justificar os seus atos de <s>heroísmo</s> meta-humano para ver se eles possam ver se seria uma ameaça ou não, mas o Lex Luthor em um genioso plano, implanta uma bomba explosiva na cadeira de rodas automatica no mesmo cara paralitico que apareceu no começo do filme, sim a cadeira de rodas eletronico foi um presente do Lex Luthor, mas como essa cadeira era revestido de chumbo, o Superman não viu essa bomba que explodiu e várias pessoas morreral por isso, adivinhem quem foi considerado o culpado da morte das pessoas no Senado.
+
Já ele foi chamado na corte para se justificar os seus atos de <s>heroísmo</s> meta-humano para ver se eles possam ver se seria uma ameaça ou não, mas o Lex Luthor em um genioso plano, implanta uma bomba explosiva na cadeira de rodas automatica no mesmo cara paralitico que apareceu no começo do filme, sim a cadeira de rodas eletronico foi um presente do Lex Luthor, mas como essa cadeira era revestido de chumbo, o Superman não viu essa bomba que explodiu e várias pessoas morreram por isso, adivinhem quem foi considerado o culpado da morte das pessoas no Senado.
   
E para a merda ficar ainda mais fedida, o Lex Luthor sequestra a Martha e a Lois Lane, solta a Lois para fora do Edificio apesar do Superman ter ido salvar ela no final e na cara de pau diz para ele ir matar o Batman que deseja mata-lo ou o Luthor Mataria a sua mãe, Martha. E o Superman ao invés de agarrar o sicopata e ameaçar na frente dos seus capangar em ir esturar a sua cabeça se não libertasse a Martha, ele foi tentar convecer o Batman para ir ajudar, mas como o Batman é que queria mata-lo, usou o seu preparo. envenenou o Superman com a Kriptonita e o encheu de porrada, onde antes de ir matar o Superman, ele citou a Martha, que ironicamente é o nome da [[sua mãe]] que morreu lá no comecinho no filme através de um flash back do Superman, o que fez ele desistir de matar, onde para fazer as pazes com o escouteiro, o próprio Batman é que foi salvar a Martha, fazendo o que sabia de melhor, ir matar todo mundo até salvar a velhinha, já o Luthor finalmente soltou o Apocalipse para ir matar o Superman, que ele era tão resistente que nem sequer uma Bomba Núclear matava ele. Onde só depois disso é que veio a Mulher Maravilha que depois de ficar fazendo apenas cu doce no filme é que decidiu ir descer a porrada nos dez minos no filme. Mas como tava forte pra caralho o monstro, o Superman decidiu usar a mesma lança que o Batman criou para mata-lo para ele mesmo ir matar ele, com a Mulher Maravilha segurando o Apocalipse com o seu Laço Mágico enquanto o Batman dava uns tirinhos inútil nele, mas quando o Superman conseguiu cravar a lança no monstro, o Apocalipse decidou arrombar o <s>[[cu]]</s> peito do Superman o matando de vez.
+
E para a merda ficar ainda mais fedida, o Lex Luthor sequestra a Martha e a Lois Lane, solta a Lois para fora do edificio apesar do Superman ter ido salvar ela no final e na cara de pau diz para ele ir matar o Batman que deseja mata-lo ou o Luthor Mataria a sua mãe, Martha. E o Superman ao invés de agarrar o psicopata e ameaçar na frente dos seus capangar em ir estourar a sua cabeça se não libertasse a Martha, ele foi tentar convecer o Batman para ir ajudar, mas como o Batman é que queria mata-lo, usou o seu preparo. envenenou o Superman com a Kriptonita e o encheu de porrada, onde antes de ir matar o Superman, ele citou a Martha, que ironicamente é o nome da [[sua mãe]] que morreu lá no comecinho no filme através de um flash back do Superman, o que fez ele desistir de matar, onde para fazer as pazes com o escoteiro, o próprio Batman é que foi salvar a Martha, fazendo o que sabia de melhor, ir matar todo mundo até salvar a velhinha, já o Luthor finalmente soltou o Apocalipse para ir matar o Superman, que ele era tão resistente que nem sequer uma Bomba Núclear matava ele. Onde só depois disso é que veio a Mulher Maravilha que depois de ficar fazendo apenas cu doce no filme é que decidiu ir descer a porrada nos dez minutos no filme. Mas como tava forte pra caralho o monstro, o Superman decidiu usar a mesma lança que o Batman criou para mata-lo para ele mesmo ir matar ele, com a Mulher Maravilha segurando o Apocalipse com o seu Laço Mágico enquanto o Batman dava uns tirinhos inútil nele, mas quando o Superman conseguiu cravar a lança no monstro, o Apocalipse decidiu arrombar o <s>[[cu]]</s> peito do Superman o matando de vez.
   
 
No final o Lex Luthor foi preso, a Lois Lane ficou sem mais ninguém para fazer aquela super trepada e o Batman viu o quanto cuzão ele foi e decidiu que não mataria mais ninguém e iniciar criar a Liga da Justiça, o que apareceria num filme que é muito pior do que esse.
 
No final o Lex Luthor foi preso, a Lois Lane ficou sem mais ninguém para fazer aquela super trepada e o Batman viu o quanto cuzão ele foi e decidiu que não mataria mais ninguém e iniciar criar a Liga da Justiça, o que apareceria num filme que é muito pior do que esse.

Edição das 00h58min de 26 de março de 2021

Cquote1.pngVocê quis dizer: Batman o Cavaleio das Trevas + Morte do Superman + JusticeiroCquote2.png
Google sobre Batman vs Superman
Quote1.png Diga-me, você sangra? VAI SANGRAR! Cquote2.png
Batman sobre a todos os que assistiram o filme

Batman vs Superman deveria ter sido um dos filmes mais épicos que iniciaria a se criar o universo da Liga da Justiça, sendo uma sequencia do grande fracassado sucesso do Superman o Homem de Aço, mostrando uma grande suruba história envolvendo o escoteiro americano juntamente com o Justiceiro que mata geral e uma feminista porradeira.

Personagens

A Turma que aparece no filme

Aqui se encontra alguns personagens desse filme tão forçado e mediocre que se tornou.

Superman

Basicamente é o mesmo Superman do Homem de Aço, sempre salvando os mais fracos e fazendo o heroísmo sobre o Mundo, mas com tempo de sobra de fazer uma rapidinha com a Lois Lane, mas mesmo com os seus atos heroísmos o povo mal agradecido o reprime e o tratam como um vilão.

Batman

Sabe aquele Batman fodão que até mesmo os herois temem, que sempre tem o seu preparo e que faz de tudo para não matar? Esqueça ele, pois esse Batman é um homem semi-velho depressivo e sai matando geral, marca os vilões para que esses sejam mortos em penitenciárias, mas não sabe ir de mano-a-mano com algum heroi do mesmo nível e necessita usar truques sujos para poder vencer, quase matando também o Superman, mas estranhamente a mídia daqui ignora os seus assassinatos e até mesmo o Clarin Diário está pouco se fodendo com os seus atos terroristas tudo porque o Coringa matou o seu Robin.

Mulher maravilha

Ela aparece bem pouco, parecendo mais uma ladra internacional de objetos valiosos, mas o Batman descobriu que ela já atuou a muitos anos atrás na Segunda Guerra Mundial, porém ela só vai ter realmente importância lá no final do filme quando eles encaram o Apocalipse, mostrando que pelo menos ela é bem porradeira e até conseguiu descer mais porrada nesse Apocalipse do que o próprio Superman.

Lex Luthor

Sendo uma mistura com o Coringa de 1960, é um multi-bilhonario que adora fazer suas gracinha, sendo na verdade um grande psicopata e responsavel para essa porra toda ocorrer durante o filme, conseguindo culpar o Superman pelas mortes dos civis em uma guerra no Oriente, conseguiu até mesmo enganar o Batman para que ele possa querer matar ele e ainda conseguiu reviver o Apocalipse o que quase causou a destruição do Mundo.

E sua história

Para dar uma ponta do primeiro filme do Superman, mostrou ele descendo a porrada no General Zord, onde nessa briga ele destruiu uma das empresas do Wayne, matando várias pessoas, deixando cadeirante um coitado e ainda com um belo prejuízo trabalhista para ir pagar para todos, o que deixou o Bruce puto da vida com o Superman.

Dezoito meses depois, o Superman foi intervir numa guerra e salvou até mesmo a Lois Lane nessa guerra, o que deixou o governo americano ficar puto com o Superman, o considerando uma ameaça, enquanto isso o Batman exterminava alguns vilões (sim o Batman aqui realmente mata) e marcava os chefes para que esses sejam mortos por outros prisioneiro, uma tatica parecida aqui no Brasil. Mas ninguém queria saber do Batman matando geral em Gothan, mas sim das atitudes heroicas do Superman o que o torna um vilão, enquanto isso o Lex Luthor que era o verdadeiro vilão da porra toda conseguiu encontrar uma pedra enorme de kriptonita juntamente com os restos da nave do General Zord e parecia querer fazer um monte de merda. O Batman mesmo sendo um babaca muito pior do que o Batman de Adan West, mas ele estava pesquisando materiais não humanos que estariam sendo usados e assim tentando descobrir quem era o responsavel que na certa iria criar uma gigantes arma de destRuição núclear, mas as suas investigações apenas o levou em uma pedrinha verde que parecia ser a arma perfeita para poder matar o Superman. Ele então rouba a pedra fazendo o que fazia de melhor, matando tudo o que tiver na frente até pegar a sua kriptonita e ir preparar para combater o Superman.

Já ele foi chamado na corte para se justificar os seus atos de heroísmo meta-humano para ver se eles possam ver se seria uma ameaça ou não, mas o Lex Luthor em um genioso plano, implanta uma bomba explosiva na cadeira de rodas automatica no mesmo cara paralitico que apareceu no começo do filme, sim a cadeira de rodas eletronico foi um presente do Lex Luthor, mas como essa cadeira era revestido de chumbo, o Superman não viu essa bomba que explodiu e várias pessoas morreram por isso, adivinhem quem foi considerado o culpado da morte das pessoas no Senado.

E para a merda ficar ainda mais fedida, o Lex Luthor sequestra a Martha e a Lois Lane, solta a Lois para fora do edificio apesar do Superman ter ido salvar ela no final e na cara de pau diz para ele ir matar o Batman que deseja mata-lo ou o Luthor Mataria a sua mãe, Martha. E o Superman ao invés de agarrar o psicopata e ameaçar na frente dos seus capangar em ir estourar a sua cabeça se não libertasse a Martha, ele foi tentar convecer o Batman para ir ajudar, mas como o Batman é que queria mata-lo, usou o seu preparo. envenenou o Superman com a Kriptonita e o encheu de porrada, onde antes de ir matar o Superman, ele citou a Martha, que ironicamente é o nome da sua mãe que morreu lá no comecinho no filme através de um flash back do Superman, o que fez ele desistir de matar, onde para fazer as pazes com o escoteiro, o próprio Batman é que foi salvar a Martha, fazendo o que sabia de melhor, ir matar todo mundo até salvar a velhinha, já o Luthor finalmente soltou o Apocalipse para ir matar o Superman, que ele era tão resistente que nem sequer uma Bomba Núclear matava ele. Onde só depois disso é que veio a Mulher Maravilha que depois de ficar fazendo apenas cu doce no filme é que decidiu ir descer a porrada nos dez minutos no filme. Mas como tava forte pra caralho o monstro, o Superman decidiu usar a mesma lança que o Batman criou para mata-lo para ele mesmo ir matar ele, com a Mulher Maravilha segurando o Apocalipse com o seu Laço Mágico enquanto o Batman dava uns tirinhos inútil nele, mas quando o Superman conseguiu cravar a lança no monstro, o Apocalipse decidiu arrombar o cu peito do Superman o matando de vez.

No final o Lex Luthor foi preso, a Lois Lane ficou sem mais ninguém para fazer aquela super trepada e o Batman viu o quanto cuzão ele foi e decidiu que não mataria mais ninguém e iniciar criar a Liga da Justiça, o que apareceria num filme que é muito pior do que esse.

Curiosidades

  • Foi mostrado também o The Flash, o Aquaman e o Ciborgue, mas eles não fizeram porra nenhuma no filme
  • Segundo o direto, o Robin que morreu ali foi o Dick Grayson, o que justificaria o Batman ir matar a rodo todo mundo
  • E apesar do seu horrivel filme, mas o pessoal mesmo assim que estava puto com o filme da Liga da Justiça queria ver um filme feito pelo direto mesmo assim, já que pior que tava, não fica
  • O Batman nesse filme tinha um sonho em que a Terra foi dominado pelo Darkside e que o Superman era um ditador tirano que nem o Injustice, o Batman na certa fumou maconha nessa noite, já que teve até mesmo um sonho com o Flash dizendo que a Lois Lane seria a chave para se salvar a todos

Veja também