Anime

De Malucopédia
Revisão de 17h52min de 5 de outubro de 2021 por Tio Toth (discussão | contribs) (Criou página com 'animes são o resultado da população japonesa contraindo câncer cerebral severo da bomba nuclear que Albert Einstein lançou contra eles, juntamente com uma WMD extra do fe...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

animes são o resultado da população japonesa contraindo câncer cerebral severo da bomba nuclear que Albert Einstein lançou contra eles, juntamente com uma WMD extra do feminismo castrando suas bolas coletivas. O resultado? Síndrome de Asperger: Edição de mídia de massa. Uma raça inteira de escravos de Chris-chans forçados por seus mestres dos Estados judeus a emular e superar a arte da Renascença: e o resultado foi o meio de lavagem cerebral mais poderoso em toda a história da Internet. O verdadeiro propósito de Animu é erodir as mentes de crianças inocentes, garotas de 16 anos e moradores de porões para que eles eventualmente só conheçam as palavras "KAWAII" e "DESU", levando o mundo inteiro a se submeter totalmente ao Jewpan. O objetivo secundário de Animu é introduzir humanos normais nas práticas sexuais aspie judaicas, incluindo tortura, mutilação, estupro e canibalismo de crianças inocentes, às vezes com bestialidade para adicionar insulto à injúria.

BTW, em IRL, chame-o de "desenho animado". As pessoas dizem que anime para não arruinar a autoestima adolescente, o pouco que resta. As pessoas ainda se apegam ao gênero, embora seja um fato que o Anime está morto na América do Norte.