Wrestling

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa

Wrestling é um esporte para MACHO. Se você não está 100% seguro da sua MASCULINIDADE, e pode eventualmente se tornar um gay se ficar sensível, agora é o momento de sair daqui correndo, e ir visitar várias páginas para MACHO, como as páginas de futebol americano, acampamento militar, carecas do ABC e torcida organizada.

Conceito[editar]

Wresting consiste em uma luta onde um MACHO tem o objetivo de dominar e subjugar outro MACHO, de forma a decidir qual dos dois é o mais MACHO. A luta termina quando um dos dois pede penico, ou quando um dos dois é nocauteado.

Origens na biologia[editar]

Dois platelmintos se preparando para praticar o Wresting. Esses seres são tão MACHOS que cada um deles tem DOIS pênis
Dois caracois MACHOS praticando o Wrestling

O Wrestling tem origens na biologia. Estudos por paleobiólogos mostram que o primeiro predador com simetria bilateral, ou seja, a primeira criatura da Terra que poderia ser chamada de um animal MACHO, era muito parecida com os atuais platelmintos, e que eles praticavam o Wresting como forma de reprodução, em uma luta até a morte onde era decidido qual dos dois lutadores era mais MACHO e qual era a mulherzinha que pedia penico.[1]

Outras formas de vida também são conhecidas por praticar o Wresting. O caracol, animal conhecido por sua MASCULINIDADE (tem algo mais MACHO do que carregar uma casa inteira nas costas, em uma total exibição de músculos?) é um dos mais destacados wrestlers do reino animal.

Na Antiguidade[editar]

Na Antiguidade, o Wresting foi muito difundido no mundo greco-romano. Os gregos tinham uma tradição MACHO de que cada criança era educada por um MACHO mais velho, e eles praticavam o Wresting como uma das formas de treinamento. Na Grécia Antiga, o mais velho era chamado de erastos e o mais novo de eromenos.

O mundo romano adotou este prática de MACHO dos gregos, mas quando o cristianismo se tornou a religião dominante, o imperador Teodósio proibiu a prática do Wresting, por considerar que este costume MACHO era anti-cristão.

Tempos modernos[editar]

O Wrestling só voltou a ser praticado por MACHOS nos tempos modernos por influência dos Estados Unidos. Foi a partir de São Francisco que os MACHOS divulgaram o renascimento deste esporte tradicional.

No Brasil, o Wresting foi introduzido em Pelotas e Campinas, lugares onde só tem MACHO. Hoje em dia, o Brasil, país de MACHO, é um dos principais países na cena mundial.

Referências[editar]

  1. Se você não entendeu a piada, leia este artigo da Wikipédia