Ditadura Comunista Virtual Wicca-eda

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa
60px-Uiquiilogo botante.gif
Para os idiotas entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Wikia.


A Wikia é uma generosa e benigna wiki farm que abriga toda espécie de wiki temática sem restrições e sem discriminação.

Na wikia você cria wikis com aparência profissa

Criada pelo benfeitor Jimmy Wales e Angela Beesley para aqueles que se sentiam injustiçados pelas severas e cruéis restrições da Wikipédia, a Wikia é alvo de terroristas protestantes que querem uma fatia do bolo de dinheiro que é o site. Qualquer criatura com dois neuronios ou mais pode criar uma wiki simplesmente clicando em 'create a wiki'. No início não era assim: havia que fazer pedidos de wikis e 99% deles eram rejeitados pelos censores da wiki farm, que eram oriundos da totalitária Wikipédia. O modelo não deu certo e quase essa ONG beningna vai à falencia, então eles liberaram geral em agosto de 2009. Desde então as somente as melhores wikis do mundo têm crescido lá, movidas a anuncios em cada página. Como todo projeto do bem, a Wikia tem varios inimigos que a atacam com argumentos do tipo 'buuuuuu a Wikia me bateu'.

Staff[editar]

Jimbo Wales[editar]

Jimbo no dia que extraiu muito dinheiro de otários como você que financiam essa merda

Antes da Wikipédia nascer, Jimbo conheceu Larry Sanger na boate gay, então eles se conheceram, Jimbo falou os seus segredos, a sua vida para Larry Sanger, depois de 3 meses, deu um namorinho entre os dois e logo eles se beijaram. A causa da decepção dos dois é porque Jimbo arrecadou trilhões e trilhões da Wikipédia, e não sobrou nada na vez de Larry arrecadar o dinheiro, então causou decepções entre ele e o Larry, Larry foi processar Jimbo por roubo, porque segundo ele, ele respondeu que Jimbo roubou tudo da Wikipédia e roubou dinheiro dele no banco, mas não adiantou porra nenhuma, porque Jimbo logo conseguiu sair dessa subornando a Justiça.

A separação foi que Jimbo ownou a Wikipédia, pegou a Wikipédia só pra ele, logo então, Larry não queria mais papo com Jimbo e se separou dele. Depois da separação, Larry fundou um projeto mais fail do que a Wikipédia, que se chama de "Citizendium", mas não adiantou porra nenhuma, porque a Wikipédia cresceu bem bonito e Larry atualmente fica brincando de casinha com o Citizendium. O projeto dele ainda continua ativo, então logo a Wikia arrecadou mais de 9999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999, 9 trilhões de dólares, com isso, Jimbo irá comprar a Google, a Microsoft, a Nintendo, tudo (pois isso nunca irá acontecer)! Com isso, irá mandar no mundo (pois isso também nunca irá acontecer)!!

Angela Beesley[editar]

Uma foto de Angela em sua mansão ultra-secreta australiana, quando seduziu Jimmy Wales, que na época era só amigo de Starling

Se Jimmy Wales é o pai da Wikia, então Angela Paola Beesley Starling Bracho Wales é a mãe. Não, eles não fizeram sexo. Até porque Angela é bem casada e não seria um puto de um viado como Wales que a faria trair o marido em plena lua-de-mel. Beesley era uma nerd computeira que trabalhava como escrava para a Wikimedia Foundation. Foi assim até as doações voluntárias para manter a Wikimedia diminuirem drasticamente devido a protestos mundiais contra a censura da Wikipédia, a "enciclopédia livre" (que de livre não tem nada).

Em pânico, Angela sugeriu a seu patrão Jimmy Wales que criassem um serviço livre onde qualquer noob pudesse criar sua wiki temática - um serviço não-pago, mas que tiraria seu lucro dos advertisings (lembrando que advertising não é spam, seu asno) e salvaria a Wikimedia da falência, e assim nasceu a Wikia. E de quebra Angela passou de escrava a vice-presidente da Wikimedia e presidente da Wikia.

Ver também[editar]