WikiIndex

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana

Basicamente o WikiIndex é a wiki das wikis. Não, o WikiIndex não é a maior de todas as wikis, nem a mais popular de todas, nem mesmo a mais bonita de todas as wikis. Na verdade o WikiIndex é apenas a wiki onde todas as outras wikis vão fazer seu jabá.

O WikiIndex foi criado em 2006 por um certo Mark Dilley em resposta ao repressor sistema de listagem de wikis do MediaWiki.org, que lista apenas e somente... wikis que usam o MediaWiki! Diferentemente, o WikiIndex lista tudo quanto é wiki, não importa se usa MediaWiki, MySQL, PHP ou sei lá qual outro software que se usa pra criar uma wiki.

Como toda wiki, a Malucopédia também tem o seu jabá no WikiIndex, que no passado precisou ser protegido contra edições por conta dos ataques insistentes de um filho da puta (não é ofensa chamar um filho da puta de filho da puta quando ele realmente é um filho da puta, e tentar prejudicar uma wiki é coisa de um filho da puta muito filho da puta; na verdade, se tem alguma ofensa em chamar um filho da puta de filho da puta é uma ofensa contra as putas, que muitas vezes não tem nada a ver com os que são chamados de filhos da puta).