Wandinha

De Malucopédia
Ir para navegação Ir para pesquisar
Este artigo precisa urgentemente de imagens! Vá até Especial:Imagens novas e veja se tem uma que dê pra enfiar aqui.
Se não tiver, carregue uma.

Quote1.png Você quis dizer “Anabelle EmoCquote2.png
Google sobre Wandinha



Wandinha é basicamente uma série sobre a adolescência de Anabelle, o criador da série já deixou bem claro que Anabelle acabou se tornando uma emo pegadora de corote


Fãs[editar]

Eu acho muito estranho o fato de muita gente que gostou da série querer ser igual a Wandinha e falar qualquer merda que sai do cu, ficam se achando um mero mortal que cujo a alma é sugada pelas trevas. Eles acham que o fato dela ter jogado piranhas numa piscina e gravemente ter ferido o povo é genial e não tem nada de mais. Isso é uma das coisas mais retardadas que já vi. Nunca vi tanto emo na internet dançando a musíca da Lady Gaga igual uma minhoca, sendo que a música tem nada haver com a série.

Aparência[editar]

A jovem Anabelle gótica tem roupas pretas pelo fato de achar que todo lugar é um velório, ela tem trancinhas em seus cabelos que simplesmente foram estragadas em relação aos últimos anos e fica andando com uma cara de bunda pra ficar se achando a menina mais séria do mundo, fica falando qualquer coisa que não seja amigável nem interessante, só um monte de merda que saiu de seu cu.


Anabelle emo após fumar 40 quilos de maconha