Velho Logan

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo precisa urgentemente de imagens! Vá até Especial:Imagens novas e veja se tem uma que dê pra enfiar aqui.
Se não tiver, carregue uma.

Quote1.png Você quis dizer:A volta dos que não foram Cquote2.png
Google sobre Velho Logan
Quote1.png Isso por eu ter escolhido ter virado passifista nessa porra, agora todo mundo está morto e apenas os vilões que dominaram tudo! Cquote2.png
Logan sobre seu mundo
Quote1.png Hulk não devia ter dado naquela louca. Agora todos me culpar pelos que meus filhos fazer. Cquote2.png
Hulk sobre a sua familia Hulk assacina
Quote1.png Pare de ser emo Logan ou alguém que realmente amas vai morrer! Cquote2.png
Arqueiro Gavião sobre spoilers no seu quadrinho

Velho Logan é mais uma das sagas esquizofrênicas da Marvel.

Sobre a história[editar]

Para a Marvel poder faturar mais uma bela grana, ele criou uma história no melhor estilo em Guru, onde o Wolverine, agora um velho e acabado vê a todos que ele ama serem mortos, literalmente. Já que no dia em que o Caveira Vermelho criou a Liga Vermelha e reuniu a todos os vilões, eles praticamente mataram a todos os herois da Marvel, menos o imortal Wolverine que após ele ser brutamente estuprado surrado, conseguindo escapar por um fio e ver a todos serem mortos, esse amarelou e se escondeu nas sombras, parindo uma familia, que seria a sua maior felicidade. Entretanto, o lugar onde eles se escondem está sobre o dominio da guangue Hulk, que ao contrário do paizão, essa guangue era bem mau e crueis, cobrando altos impostos sobre a pena de morte aos devedores.

Num dia, a grana de Logan estava praticamente acabado e não tinham como pagar, a guangue deu uma grande surra nele e ameaçou mata-los em 1 mês caso não pagasse os atrasos, mas por sorte veio o Arqueiro Gavião que estava mais cego do que o Demolidor e ofereceu um emprego para vender uns bagulhos muito bom no reino o Dr. Destino, em troca de ter dinheiro o suficiente para pagar para aqueles ladrões. Daí então a sua jornada se iniciou.

Os personagens nos quadrinhos[editar]

  • Wolverine - um velho que não gosta mais de lutar, preferindo ser apenas chamado de Logan
  • Arqueiro Gavião - ele tentará fazer com que o Wolverine volte a virar machão, mas é uma pena que ele vai morrer por causa disso.
  • Capitão América - está morto.
  • Homem de Ferro - também está morto.
  • Thor - morreu também.
  • Hulk original - não se sabe o seu paradeiro, mas na certa se suícidou-se por vergonha pelo que a sua esposa e familia fizeram.
  • O Gigante - está morto.
  • Homem-Aranha - até ele está morto.
  • Todos os X-Men - as 7 palmos debaixo da terra.
  • Rei do Crime - Após matar o Magneto com balas de borracha, virou o grande maioral na sua parte do seu reino até ser morto pela neta do Homem-Aranha.
  • Dr. Destino - Também tem seu reino e usa o cadáver do RICHAAAAAARDS como manto.
  • Caveira Vermelho - Se considera o maioral por ter reunido a todos os vilões e ter matado a todos os herois por isso, vestiu até mesmo o Uniforme do Capitão América pra se lembrar do homem que ele mais odiava, mas acabou sendo morto pelo Logan após um dos seus capangas terem matado o Arqueiro Gavião.
  • A Gangue do Hulk - Dominam com punhos de ferro e de sangue as suas partes da terra, mas eles cometeram um erro gravisso, matar toda a familia de Logan só porque o Logan estava à 1 mês e 2 semanas sem ter pago o aluguel do território.
  • Chuck Norris - até ele morreu.
  • O vizinho puxa-saco - foi o único que está vivo, dos amigos de Logan.

E como terminou?[editar]

O Logan e o Arqueiro foram de reinos e reinos, matando os seus dominantes até poder entregar a sua carga preciosa. O Logan apenas apanhava para esses capangas, enquanto o Arqueiro que decia o cacete neles, ou melhor, descia a flexada nos miolos deles. Mas porém, após o Logan ter pego a parte do seu dinheiro, ele foi supreendido por capangas do Caveira Vermelho e meteram bala nele. É claro que não são as balas que o mataria, porém ele ouviu que o seu amigo foi corvademente morto, sendo essa entrega nada mais que uma cilada para matar os herois escondidos. O Logan finalmente parou de ser emo e meteu tiros nos caras por lá, encarou o Caveira e com a mesma espada que o Caveira degolou o Capitão América, o Logan usou para matar de vez o Caveira Vermelho, virando então o novo heroi naquele reino.

Voltando para as suas terras, o vizinho puxa-saco de Logan o alertou que a guangue Hulk matou a todos da sua familia (olha que o dinheiro veio 2 semanas adiantados), tudo porque eles não tinham mais paciencia em esperar. Sentindo-se culpado por todos que amavam serem mortos, as garras Adamantiuns finalmente sairam no seu couro e o Logan voltou a se chamar de Wolverine.

Quote1.png Ora ora se não é o Logan, o fuj... SHPASH.. RHAAAAAAA... Cquote2.png
Um dos membros da Gangue Hulk morto
Quote1.png Logan é o caralho, o meu nome agora é Wolverine porra e todo mundo aqui VAI MORRER! Cquote2.png
Wolverine sendo ele mesmo

Daí ele caçou a todos da gangue hulk e matou um a um, até que restou o bebezinho Hulk, que o Wolverine iria também meter a garra nele, mas como a Marvel NÃO MATA CRIANÇAS (pelo menos não de maneiras violêntas), um dos policiais agarrou o bebê Hulk e pediu para que não o matasse pela memória dos seus entes queridos que foram mortos por esses monstros. O Wolverine então por contra seu gosto decidiu poupar esse bebezinho. O Logan se despede do fazendeiro e parte então para outras terras. O final da sua saga não diz exatamente no que ele fará, mas aos que conhecem o nosso Wolverine, ele deve está matando a todos os vilões nas suas terras e impor a justiça de volta como era, ou ao menos tentando.