Usuário Discussão:Rei do Acre.O invasor Descíclope

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa

Cara, para que isso?[editar]

Olá, sou o Dragomaniaco, aquele que já foi um Sábio da Desciclopédia e foi banido infinitamente depois de ter ofendido algumas pessoas por eu não ter aceitado a minha punição de um ano de BAN e mais ter vários artigos sendo deletado pela Quimio (embora quase todos os artigos realmente sejam quase sem graça e cópia pura de alguma Wikia), mas mesmo assim eu não me rebaixo em ficar vandalizando o Site, embora atualmente eu estou sob o efeito do Rangeblock porque eles não permitem edições de IPs que são de usuários banidos infinitamente, eu poderia usar um Proxy e burlar esse BAN, mas daí eu apenas provo mais ainda que sou um vândalo babaca.

E aqui na Malucopedia pelo que eu vigio, não tem nenhum usuário daqui atacando a Desciclopédia, não deverias fazer o mesmo, pois alguma hora isso poderá te prejudicar no Site, como muitos sofreram. Eu espero que me entenda. E caso realmente sejas o Rei do Acre, de um recado ao Mr. maconha que eu sinto MUITO por eu ter feito ele ser banido porque eu mandei copiar um artigo meu para lá, com a intenção de apenas ajuda-lo, mas para os Sysops parecia ele está querendo me ajudar a espalhar meus lixos sem graça e não posso nem me defender porque para eles sou um vândalo grande bem troll que só queria fazer o chaos no Site, embora nunca foi o meu objetivo. Dragomaniaco (discussão) 17h43min de 5 de outubro de 2018 (UTC)

  • O IP desse babaca vândalo aí é 187.35.26.223, que provém da cidade de São Paulo e o user agent é "Mozilla/5.0 (Windows NT 10.0; Win64; x64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/69.0.3497.100 Safari/537.36", como consta no CheckUser. --RadU @staff - {{#ec:RadU}} edits - Fala! 00h50min de 8 de outubro de 2018 (UTC)