Usuário Discussão:Oi Meu Chapa

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa
Bem-vindo(a) à Malucopédia, Oi Meu Chapa. Se tiver dúvidas, poste um tópico no fórum desta wiki.

A Malucopédia é um site de humor irracional, insano e descabido. Tal afirmação significa que não estamos nem aí para as convenções da sociedade internet sobre qualquer coisa ou qualquer pessoa. Num mundo cheio de clichês e piadas prontas, buscamos a originalidade e a criatividade, e quem sabe o bom gosto. Mais do que apenas "ser do contra" ou "nadar contra a maré", primamos pelo ineditismo e por piadas que nenhum ser humano "normal" pensaria em fazer. Tudo isso, naturalmente, seguindo normas de conduta expressas em nossas políticas, que recomendamos que você leia antes de criar seu primeiro artigo.

Contas novas precisam esperar sete dias para editar páginas semi-protegidas. Enquanto isso sinta-se livre para criar novos artigos.

Boa sorte em sua nova jornada!

Ah só mais uma coisa, aqui na Malucopédia somos um Site de humor, então é melhor colocar mais humor no seu artigo se quiser que permaneça aqui, só não deletei diretamente porque alguns paragrafos pelo menos tentam colocar um pouco de humor, apesar de ainda continuar bem veridico o artigo. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 355 Contribs 12h02min de 5 de março de 2019 (UTC)

Como verídico se eu inventei tudo? Ah deixa pra lá, nem vou mais editar aqui. Acho que você nem sabe o que é verídico ou não. Não dá pra continuar aqui desse jeito. Boa sorte, vai precisar o comentário precedente deveria ter sido assinado por Oi Meu Chapa (discussão • contrib)

Ei calma aí, não queria ter o ofendido, é que estou apenas seguindo as regras do Site sobre ter artigos engraçados, criar um artigo com suas próprias palavras não quer dizer que seja alguma coisa humoristica. Mas caso não deseje mais editar aqui, eu te entendo, mas espero que não tenha se ofendido com o meu comentário acima. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 355 Contribs 21h51min de 5 de março de 2019 (UTC)