Dragomaniaco

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa

Dragomaniaco


Saudação, meu nome é Dragomaniaco. Eu tenho uma história bem louca e tudo começou em um site popular chamado Desciclopédia onde eu me originei, me popularizei, criei inúmeras pérolas e deslizes, mas também eu me esforçava para ajudar o Site, combatendo vandalismos e criando vários artigos por lá. Mas infelizmente as coisas mudam, as regras naquele Site ficaram cada vez mais rigorosos, principalmente em questão de criar artigos, mas eu nunca me adaptei, optando pelo modo mais preguiçoso em copiar conteúdos nos outros Sites e satiriza-las na Desciclopédia.

Infelizmente o que eu pensava fazer o bem maior, eu acabei me auto-prejudicando, o pessoal pegou pesado nas criticas nos meus artigos, eu com raiva comecei até a ofende-los, o que resultou em eu ser banido por "um ano" inicialmente. Um tempo depois, eles criaram a Quimio com o objetivo em eliminar diversos artigos veridicos, onde quase todos os artigos eliminados no Sites eram criados por mim, quando eu completei a metade da pena, eu tentei um pedido de desbloqueio no Muro das Lamentações no Site, mas tentando alegar que já tava sendo punido o suficiente com a perda dos meus artigos. Porém, eu as vezes falo demais, chamei um amigo de Troll só por ele ser o principal (ou era o principal usuário) a usar a Quimio nos meus artigos, o critiquei também por ter me candidatado na marra como Noob do Ano no site em 2017, o que o fez inicialmente a dizer NÃO ao meu desbloqueio, os outros me acusaram de eu estar me vitimizando e assim NEGARAM o meu desbloqueio, sem direito a uma votação final de decisão. Um dia depois, esse que já foi meu amigo mudou o meu BAN para infinito e me colocou como um dos maiores vândalos no Site por isso e mais algumas coisas que eu praticava, além é claro de um outro usuário ter unido alguns outros usuários para erradicarem de vez diversos artigos em que alegam ser verídicos copiados em outros Sites. O pior é que não posso editar no Site nem anonimamente, o que me acusam burlar bloqueio, eu tentei diversas vezes editar anonimamente, nem mais me vitimizando ou apontando dedos, mas a raiva deles sobre os meus antigos artigos era tão grande que até me aplicaram um RangeBlock, me tratando definitivamente como um grande vândalo.

E é assim que ocorreu a queda do Sábio da Desciclopédia.

E agora?

Não sendo mais bem vindo naquele Site até eu conseguir um perdão da comunidade, eu me exilei aqui na Malucopédia onde eles me receberam de braços abertos penentrando bem fundo em mim, ui onde eu para compensar, criei umas coisinhas insignificantes e fico de olho também contra certos vandalismos que atacam aqui. E como agora que eu virei Sysop na Malucopédia mesmo sendo temporariamente vou garantir que nenhum vândalo vagabundo ataque aqui, ou algum SPAMBOT, ou o que vier de inferno por aqui.