Sasuke Uchiha

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
(Redireccionado de Uchiha Sasuke)
Woot.gif
NOT SAFE FOR WORK
Cuidado! Este artigo ou categoria pode dar problemas se visualizado no trabalho ou na escola
Ele contém yaoi.
ATENÇÃO:
A Malucopédia é um site de humor. Emos revoltadinhos serão empalados e banidos.
Sasukes.gif
Uchiha Sasuke, também conhecido como Gaysuke, Emosuke e Bichasuke é um personagem fictício e um dos principais do mangá e anime Naruto, sendo o antagonista odiado por todos os fãs da obra e idolatrado por meia dúzia de fangirls alienadas.

História familiar[editar]

Sasuke no Shippuden e olha que ficou gostosão para o Naruto e outras putas do anime.

Para entender melhor a personagem é preciso conhecer sua vida familiar. Gaysuke nasceu em berço de ouro, sendo filho de Fugaku, chefe do clã Uchiha. O jovemzinho viveu uma infância muito feliz, sendo abusado sexualmente brincando de médico com seu pai e seu irmão, Itachi.

A brincadeira era assim: Sasuke fingia estar com febre, então seu pai e seu irmão lhe enfiavam o termômetro retal para que ele ficasse curado. Diariamente, Sasuke gostava de brincar mais com seu pai do que com seu irmão, que o enxotava porque queria ficar só. Depois da brincadeira, Sasuke era levado pelo pai para treinar o Jutsu Bola de Fogo. O treinamento consistia em concentrar todo o chakra acumulado em seu reto e arrotar uma grande bola de fogo. Mas o pequeno Uchiha só conseguia fazer bolinhas de fogo mixurucas, então ele resolveu acumular mais chakra brincando de médico com seus amiguinhos da escola, em especial Shikamaru e Chouji, que era gordo de tanto comer porcaria.

Num belo dia, depois de acumular bastante chakra, Bichasuke arrotou uma bola de fogo gigante, deixando seu papai orgulhoso e seu irmão enciumado. Este então assasinou o pai, a mãe e todo o seu clã para não deixar vazar na Vila da Folha os abusos sexuais as brincadeiras familiares que eles faziam com o pequeno Emosuke, pois os Uchihas eram famosos por serem muito fofoqueiros, e depois fugiu com o rabo entre as pernas. O assasinato deixou o garotinho tão chocado que ele virou um emuxinha anti-social detestda pelos meninos e idolatrada pelas meninas, pra quem não dava a menor bola. O jovemzinho jurou se vingar de seu irmão por tirar-lhe seu maior prazer na vida. Na escola de ninjas ele conheceu um loirinho chamado Naruto, por quem ficou muito interessado. Quando finalmente se formou e virou um genin, ele ficou tão feliz que ao surgir uma oportunidade tacou-lhe um beijo na boca de Naruto, para horror de suas fangirls.

Missões ninjas[editar]

Na sua primeira missão ninja com o Time 7, formado por ele, Naruto, Sakura (uma testuda que vivia secando Emosuke mas levava sempre um fora) e o professor Kakashi, eles enfrentaram um ninja com um espadão e um garoto andrógino chamado Haku que parecia muito interessado em Naruto, e isso deixou Gaysuke enciumado a ponto de aceitar ser penetrado no lugar de seu miguxo. No entanto Haku era muita areia para o caminhão de Sasuke e ele não aguentou ser penetrado, ficando à beira da morte. Isto deixou Naruto literalmente com o diabo no couro e ele deu um cacete federal naquele garoto andrógino. Mas felizmente Sasuke sobreviveu à penetração.

Foi a primeira e única missão do time (!)

A prova chuunin[editar]

Depois da missão bem sucedida o professor Kakashi decidiu que eles já podiam se candidatar a chuunins e fazer a prova. Numa etapa dessa prova, Sasuke conheceu um homem (?) chamado Orochimaru que lhe deu um chupão no pescoço e o deixou tão extasiado que ele desmaiou, e quando acordou deu uma porrada em uns noobs enquanto ainda estava no modo berserker. Na etapa seguinte, um quatro-olho tentou estuprá-lo, mas ele não deu chance por não gostar de caras de óculos.

Mais tarde, ainda durante a prova chuunin, ele foi treinar com seu profssor Kakashi um novo golpe, o Chidori. Esse golpe consistia em masturbar-se até saírem faíscas da mão. Par ajudá-lo e também consolá-lo, Kakashi abusou sexualmente brincou de médico com ele, enfiando-lhe o termômetro retal nas noites geladas, paa que ele acumulasse chakra. Isso deixou Bichasuke feliz, mas ainda assim ele ainda tinha em mente se vingar. Na última etapa da prova ele enfrentou um ser virtualmente inexistente: um emo macho chamado Gaara. Sasuke apanhou e Naruto foi em seu socorro, mostrando ser mais forte que ele.

Fuga da vila[editar]

Sasuke depois que transou com o Orochimaru.

Sasuke descobriu que seu irmão Itachi havia voltado para abusar sexualmente brincar de médico com Naruto, e viu nisso a chance de se vingar, mas acabou apanhando de novo. Naruto foi salvo por seu avô Jiraiya. Depois disso Gaysuke ficou puto com naruto e eles tiveram uma briguinha, sendo apartados por Kakashi, que deu um sermão na emuxinha. Depois disso quatro esquisitões apareceram e deram um ultimato: ou você vai morar com Orochimaru ou nós te curramos.

Não deu outra. A emuxinha foi currada e, humilhada, foi morar com o velho e virou seu brinquedo sexual. Naruto até tentou impedi-lo, mas deu em nada. Três anos depois o time Kakashi tentou resgatá-lo, mas ele simplesmente falou: vão embora, eu trego meu corpo quantas vezes quiser e isso não é da conta de vocês.

A luta com Itachi[editar]

Sasuke à espera de mais um cliente na Tobicaverna

Cansado de ser comido por Orochimaru, Sasuke tentou matar o velho, mas acabou que este se enfiou feito uma cobra dentro do reto da emuxinha. Depois disso ele juntou um time de miguxos chamado Taka e encontrou um loiro chamado Deidara, que se suicidou por não suportar ter encontrado alguem mais emo que ele. Então finalmente ele foi lutar com Itachi, mas a luta foi sopa, pois Itachi estava morrendo de tuberculose e bateu as botas.

Logo em seguida Gaysuke teve uma noite de amor com um mascarado chamado Tobi, que comeu a emuxinha aé ela desmaiar e acordar numa caverna.



Bicha louca[editar]

Depois que Tobi contou toda verdade sobre o massacre do clã Uchiha, Gaysuke ficou louca de vez e jurou se vingar da Vila da Folha. Sasuke e seus miguxos da Taka viraram putinhas da Tobicaverna, a maior casa de prostituição do mundo ninja, e entre um programa e outro recebem missões para capturar pokémons bijuus. Até lá eles ficarão dando muito até estarem prontos para destruir a Vila da Folha.

Jutsus[editar]

  • Jutsu Bola de Fogo: Jutsu no qual ele concentra todo o chakra acumulado no seu reto e arrota uma grande bola de fogo.
  • Chidori: Jutsu no qual ele se masturba rapidamente até soltar faíscas elétricas na mão.
  • Xixi Rendão: Uma sequencia de golpes que ele copiou de Rock Lee.
  • Emoterasu: Jutsu no qual ele força suas EMOrróidas a saírem pelos olhos e elas fazem churrasquinho do inimigo.
  • Floringan: Também conhecido como Eterno Manguequiô Charingã, é um olho hipnótico que só surge em Uchihas com alto nível de emice e que sofrem de EMOrróidas por term brincado de médico a vida inteira.

Curiosidades

Sasuke sendo currado por Naruto no terceiro capítulo
  • No terceiro episódio do anime, Sasuke tentou abusar sexualmente de Naruto, mas o tiro saiu pela culatra: Amarrada e amordaçada, a emuxinha foi currada por Naruto e mais dez clones das sombras. Desde então suas EMOrróidas se tornaram frequentes.
  • No quinto episódio do anime, Gaysuke demonstrou toda sua viadice ao ser abraçado por Sakura ("Me solta, me solta")
  • Aos 8 aninhos, quando seus pais foram assassinados, as EMOrróidas de Sasuke estouraram pela primeira vez despertando o charingã.
  • Aos 12 anos, na missão do país das ondas, as EMOrróidas de Sasuke estouraram pela segunda vez, despertando de vez o charingã.
  • Aos 16 anos, após ter tido uma noite de amor com Tobi o cafetão, quando Gaysuke viu o quanto era feio o rosto de Tobi, suas EMOrróidas estouraram como nunca, despertando o Manguequiô Charingã.
  • Sasuke costuma dar o cu para Suigetsu toda noite.