Total Annihilation

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa

Total Annihilation (português: Aniquilação Total; abreviatura: TOTALA ou TA) é um jogo dos anos 19XX. Resumindo é um jogo de guerra entre robôs futuristas de duas facções chamadas Arm e Core. Arm são rebeldes que dominam os braços da galáxia e Core domina o núcleo. Estão em guerra devido a disputa de quem merece viver ou morrer (formas de vida orgânicas ou eletrônicas), há quem diga que são 4000 anos, sinceramente não tem alguém contando, estimativas modestas são de 6 bilhões de Anos.

História[editar]

Tudo começou lá no Filme do Transcendence, com a criação do Mind Upload (para tu que não entende gringo: Subida de Consciência para uma Máquina); só que em vez de parar como no Filme, Jonny Depp Dr. Will Caster foi mais sério (até então ele era alguém calmo), desenvolveu máquinas de combate tipo o padrão Core (i5/i7), em vez de cuidar da natureza (já que era uma máquina e decidiu que deveria viver como máquina e que Seres humanos era um padrão ultrapassado), as nanomáquinas que foram usadas para artifícios bélicos deste o começo, Will Caster não queria morrer, os rebeldes percebendo que não conseguiriam infectar a máquina com o vírus, com o Tempo e com surgimento dos processadores ARM (usando em Smarthphones), os rebeldes precisaram virar máquinas também para combater a ameaça dos Cores, e hoje existe uma Guerra entre Arm e Core, num nível que consumirão os recursos de todas das partículas sub-atômicas, (vide que a galáxia é uma bola de gude de um Alien como visto em M.I.B 1), sobrando partículas parecidas com planetas planos (o universo é plano, o universo é um planeta. loucura).

Características[editar]

Reprodução[editar]

Todas as máquinas usam o padrão Ctrl-C (Ctrl-A no jogo, Construtores: Ctrl-B), Ctrl-V (Assembly), mas dependendo dos recursos disponíveis dos planetas planos, alguns Ctrl-C, Ctrl-V não funcionam, ou implicam em morte e defeito, então o "jogo" sempre é executado; quando se usa Ctrl-X, você está como Arm, embora o X seja um Y sem defeitos.

Funcionamento[editar]

Toda vez que tu executa o jogo, tu realiza uma leve ampliação em ponto de vista Isométrica do plano de planetas planos, ou átomos.

Sempre tem alguém fazendo mutações no executável do jogo, só para deixar o ponto de vista mais real e banir outros padrões de construção.

Ao jogar o mesmo, tu sempre morre, salvo se vencer, caso morra, tu é tido como padrão eletrônico defeituoso se for lado dos Cores, no caso do Arm: Genética Defeituosa.

O Jogo Funciona muito bem com a leis de Newton, e com a mecânica quântica, embora não rode numa Máquina Virtual com os patchs.

Trapaça no jogo é visto com médios olhos, uma vez se dão por patch ou comandos de trapaça, então Máquinas Virtuais repudiam, uma vez que o jogo é uma realidade ampliada e não há como simular uma realidade ampliada, devido o problema da máquina de Turing Universal.

Roda no Windows 7 e anteriores até ao Windows 95 em modo "Real", (RTS é real né?), no Windows 8.1 SL com leve lags ou consumindo 25% da CPU com V-sync do patch (ou sem o patch ((unica forma que roda sem travar no windows 8/8.1/10)), com patch trava quase sempre, já que o Windows 8/8.1/10 não tem mais o DirectDraw completo).

Quote1.png Aqui não trava e é Windows 8.1 Cquote2.png
Anônimo qualquer que curte uma Flamewar. sobre TA

Requer um Placa de Vídeo Intel Iris ou inferior para rodar o jogo, roda com lags (de 60fps para 22 ou 7 fps) em AMD e Nvidias (algumas Nvidias não suporta o jogo e trava ou apresenta lag, mesma coisa que rodar Starcraft numa CPU AMD).

Requer um Processador Intel i5/i7 ou Pentium's ou Centrinos ou K6-2 ou qualquer processador que tenha um bom desempenho Single-Thread; i3's ou Athlon pode dar lags.

Roda bem com Touch Screen, tanto no Windows 7 como no Windows 8.1 (quando roda).

Uso do verbo "rodar" aqui significa executar.

Tamanho[editar]

São máquinas minúsculas, nano-métricas, pico-métricas... Como ruídos em aparelhos eletrônicos, que fazem seu aparelho parar de funcionar, ou ficar maluco. Átomos são planetas e essas máquinas "vivem" em superfícies do mesmos. O jogo pode ser encontrado no link da arma de desintegração total, tem por volta de 1GiB de Tamanho, fora os patchs externos e internos.

Classificação do Jogo[editar]

Nível de Tecnologia dentro do jogo: 13 com base na escala de tecnologia do universo do Ben 10.

Nível de Tecnologia acima do Jogo: Nível S, há teoremas de lógica de Grau N que indicar se tratar do Aniquilargue funcionando.

Nível de Tecnologia fora do jogo: Criação.

Outras[editar]

Embora a I.A do jogo seja um Kuririn, sempre pode ser modificada com textos de pesos e limites numéricos para ficar mais afiada e forte, embora seja mais difícil ajustar os pesos na I.A do Core do que do Arm, provando que o I.A do Arm é uma máquina afiada como símbolo do Arm, e que o Core é irracional ou no mínimo quântico.

Dentro do Jogo existe vários insetos, como aranhas paralisantes, e escorpiões venenosos, (embora os comandantes sejam imunes a estas aranhas originalmente).

O Jogo também é uma guerra do Sexo, existem várias apologias sexuais dentro do jogo, tipo xingar buceta é ligar o grande fabricante de metal dos Core e etc.

Arm sempre é dado como Grey hat, enquanto o Core são a Red Hat.

Embora exista o TA Spring e TA3D, o único e real funcional executável do TA é o TOTALA feita em nos anos XX ou XY.

Vitórias[editar]

{{#ev:youtube|kyWBEDIEyE4|240}}

No caso do Core, é exibir uma leve raiva ao chutar os restos do Comandante do Arm e depois deixar a gravidade baixar o D-Gun e fazer o serviços de mandar o comandante do ARM para um portal galáctico em Empyrrean, essa expressão de irracionalidade por parte do Core é prova que ele é humano e não uma máquina lá no fundo, como Will Casey "normal" irritado.

{{#ev:youtube|DKWxWSiueMo|240}}

No caso do Arm, Zeus depois de destruir um Jammer do Core e aparecer para ver, e (o)a Comandante do Arm pisa rapidamente na cabeça do comandante Core já em restos, achatando, deixando mais Core do que já é, e para, provando que comandante do Arm é uma máquina determinística, por achar uma solução rápida e indolor, máquinas sente dor, elas processa tal informação como danos.

Curiosidades[editar]

A parte iluminada da Lua do planeta terra é tomada pelos Cores, já a outra pelo Arm, quando o Arm apela ou conseguem mais recursos formasse pedras Aracnídeas na Lua ou em Orbitas da mesma, como Visto no Filme Documentário Apollo 18 Missão Proibida.

Transformes são quando as facções de ambos os lados tomam padrões e tamanhos maiores que os Atômicos fora da Terra (ou não).

Tudo na Desciclopédia sobre o jogo está correto, exceto o tamanho colossal dos comandantes.

Ser do Arm em Espírito (ou seja usar aranhas tanques com raios paralisantes para captura, o que ninguém faz), é como ser Zen Buu, DBZ Multiverse.

Existe campanhas política, missões piratas como o Art_of_War e Core_Pro, Art_of_War é um Arm cuidando do T-800 quando o John Connor está no deserto do Novo México em T-2 Dia do Juízo antes de explodir a Cyberdyne (aquele momento do "dê 5"), Core_Pro é o Ultron funcionando, ambas campanhas são complicada de "zerar" sendo possível somente a um comandante inumano ou no mínimo quântico, e ainda tem Peewees Gigantes e Falantes* Krogoths andando no Egito na ultima missão do Art_of_War.

Falantes, onde palavra do monstro é um Raio Azul da Morte, ou simplesmente "Morre".

Toda Vez que tu perde com os Azuis, Tron Chora, dai ele cresce vira o Megatron, depois cresce mais e vira o Ultron (mais Kernel ou seria o contrário?).

Toda vez que um pixel é tido como vermelho é tido como Trabalhadores e/ou Comunistas, como M.C.P, Kernel.., quando é amarelo são os CLU's, ou os Dourados, hakis; Verdes são os Lanternas Ver(da)des, e Azul são Anjos ou Doutor Manhattan, Pretos são Pretos (ou não), e Marrons são Afro-descendentes, Brancos são os Que vivem no Gelo ou em ambientes hostis, Rosas são Emos ou fans do Buu, Bege e outras cores ainda estão indefinidas.

Invisibilidade Química é Azul, e só os Comandantes tem, e alguns Snipers.

Robocop inicialmente era Arm, originalmente era 99,97% Core (1987), e hoje tem alguns Chips Arm no Cérebro, e Dr. Dennet Norton estudou os Cores e I.A. Na Realidade Dr. Norton estava certo em apostar nos Processadores Arm, embora o Software de Rick Mattox lembrasse mais o comportamento do Cores.

Ter sangue nos Olhos é ser do Core, visto como as duas linhas vermelhas paralelas na visão do Robocop 2014.

AAA no Artigo Desciclope sobre o jogo é Anti Aerial Artillery ou Anti Aircraft Artillery.

É um jogo de contenção de Terroristas (pessoas que gosta de ver coisas/seres explodindo, ou querem ver a Aniquilação Total).

Originalmente em carne e osso, O comandante do Core é um Marine, No caso do Arm é um Soldado, mas podem revisar-se em outros padrões de construções.

Wyvern é padrão CyberDyne de Aerial embora esteja no (lado do ARM no jogo), enquanto Centurion é padrão Core.

Napoleão é o comandante que mais demorou vencer a Missão Krogoth Encounter (gameplay mais longo), o Mais Rápido foi um Murica com espirito 50% Brasileiro.

Arm também é o lado da Resistência nas histórias do Exterminador do Futuro (citado como "SideArm"), principalmente contra o Comandante T-Infinity.

Doutor Manhattan foi pra marte para se isolar, (afinal ninguém consegue passar de primeira na missão 16 do Core devido aos meteoritos, ele já sofreu mais com partículas de alta energia do que qualquer Astronauta que ainda vai pra lá).

Associações extras por cor:


Arm

Bege: T-800 series capturado e reprogramado, falha.

Azul: Chappie, Autobots, Espíritos.

Amarelo: Hackers, Luminosos, Campeões.

Cinzas ou Preto: Aliens, Aracnídeos.

Verdes: Soldados, Insectóides, Cell, Matrix.

Vermelho: A Resistência, Vermes, Rebeldes, Demônios.

Branco: Frio, Distante, Choque, Raios, A Fonte, Criação.

Outras associações: Alpha, Reto, Aberto, Leve, Barato, Terroso, Impulsivo, Bio-orgânico, Tradicionalista, Anacrônico.


Core

Vermelho: Skynet, Red Hat, Anihilargenesistoriafimiaorgost, Ultron (insano e interfaceado), Decepticons, VIKI.

Azul: Doutor Manhattan, T-Infinity, Ultron, Microsoft, Tron, Controle, Cetro de Loki.

Amarelo: Sayajins, Amazo evoluído, Joia da Mente, Jarvis, CLU.

Cinza ou Preto: Zeta, Jupiter Brain, Coração Negro, Mineiro.

Verde: Vontade, Informação, Mecamorfos Galvânicos.

Branco: ISO's, O Fim, Limpeza, Paz.

Outras associações: Ômega, Redondo, Fechado, Pesado, Caro, Metálico, Pensativo, Bio-Mecatrônico e/ou Mors-orgânico, Progressista, Transcendente.

(Muda-se um jumper na cpu do T-800 series para reprogramar).

Notas[editar]

Esse Artigo ainda está em revisão do Criador do mesmo, se deletar, leva um D-gun na CPU, ou um Raio Laser Azul da morte no olho.

Ajude esse artigo wikificando-o, está uma bagunça.