Tobias (Pokémon)

De Malucopédia
Ir para navegação Ir para pesquisar
Este artigo precisa urgentemente de imagens! Vá até Especial:Imagens novas e veja se tem uma que dê pra enfiar aqui.
Se não tiver, carregue uma.

Quote1.png MAS POR QUÊ? Cquote2.png
Ash Ketchum após ser humilhado pelo Tobias

Tobia também carinhosamente conhecido como "o treinador que caiu de para-quedas na Liga Pokémon" é mais um dos rivais hackers que derrotou o Ash Ketchum na Liga Pokemon.

Afinal de contas quem é o Tobias[editar]

Ninguém sabe de onde ele é, ou de onde ele veio, não existe nem dados direito na Bulbapedia sobre ele e a Pokemon Compain meio que esqueceu sobre esse cara, a não ser o fato de que eles fizeram o Ash em Diamante e Pérola maioral demais, com o seu Pikachu a mil por hora e o seu Infernape boladão, então para fazer o Ash perder de uma maneira em que os fans possam engolir, então é aí que veio esse Tobias para assim enfrenta-lo nas Semi-Finais na Liga.

A sua classificação[editar]

Quote1.png AQUI É DARKRAI BUILD, PORRA! Cquote2.png
Tobias sobre sua classificação

Em um super resumo, com apenas um Pokémon Mystic ele literalmente eliminou os noobs facilmente, até se encontrar com o Ash.

A sua batalha contra o Ash[editar]

Foi parecido com a derrota do Brasil na Copa do Mundo de 2018, com um único Pokemon ele derrotou facilmente os três primeiros Pokemons do Ash, sendo apenas derrotado pelo Sceptile, onde então ele soltou o Latios para varrer com o restante do time do Ash, sendo o Pikachu o que mais aguentou a porradaria, já que o Pikachu tinha o poder do hacker protagonismo e não podia perder de 6 à 1, mas terminou num empate com o Tobias vencendo de lavada o Ash nessa semi-final.

Logo depois disso ele volta a vencer de perfect na Final contra um coitado e assim ele venceu fácil a Liga Pokemon de Shinno.

E o que aconteceu depois disso?[editar]

É muito provavel que nunca saberemos, já que o Tobias não apareceu mais depois de humilhar o Ash na Liga, mas boatos diziam que a Cynthia não gostou de ver um apelão assim na Liga e o desafiou para saber quem era o melhor da região, onde o perdedor teria que desistir da carreira de ser um treinador de Pokemons, onde então a Cynthia usou o seu Garchomp, ativou a sua Mega Evolução e derrotou de lavada o Tobias, apesar do seu ultimo Pokemon ter finalmente o derrotado, só para depois perder para um Gastrodon e assim forçando o Tobias a se aposentar de vez.

Se acham isso uma mera mentira, então respondam onde estaria esse treinador de Pokemons Lendários atualmente?

Veja também[editar]