Sol

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana

Sol é a estrela mais próxima da Terra e é o resultado de uma explosão insana ocorrida quando sua avó era poeira estelar.

Camadas Externas e Internas[editar]

Como uma Cebola o sol tem camadas, aqui vai algumas delas:

  • Cronosfera, onde ocorre erupções (WTF?) e tempestades solares, tais acontecimentos nos deixam realmente muito putos, já que as erupções que sol emana por causa da herpes solar pode barrar alguns aparelhos eletro eletronicos de funcionar deixando ou você na mão ou puto por não ganhar de seu irmão trapaceiro.
  • Superficie, para os leigos e n00bs que não sabem, a superfície do Sol não é sólida, líquida ou gasosa e sim plásmatica, se você não sabe o que é plasma, PARABÉNS! Você não é o único a ser burro leigo nesses assuntos.
  • Manto, é o robe que proteje o núcleo e onde ocorre uma transformação misteriosa onde as temperaturas ficam quentes para cacete, pulam de 4700 graus para 15000 na velocidade da luz.
  • Núcleo, é onde ocorre o mesmo que numa usina nuclear, para quem não tem ideia aqui vai um resumo: pense em 1 milhão de bombas atômicas explodindo ao mesmo tempo, e agora pense isso acontecendo a cada microsegundo que passa.
Não se engane com essa cara inocente porque ele não é assim...

Curiosidades[editar]

  • O sol um dia vai esgotar seu suprimento de hidrogeno e hélio e para nossa tristeza engolirá o planeta terra e se transformará em uma estrela gorda da morte Gigante Vermelha
  • O sol é tão importante em sua vida miserável que se não fosse por ele você não estaria aqui.
  • O sol é tão importante em sua vida infernal que você ficaria doente se não o visse todos os dias.

Fim do sol[editar]

O fim do nosso Astro escravo Rei será lá para casa dos 5 bilhões e guaraná com rolha, onde ele explodirá e mandará todo o sistema solar para o saco. Mas não se aflija, dentre os restos apodrecidos do cadaver surgirão novas estrelas, quem sabe uma não dará origem a uma nova terra e a uma reencaranção sua?tá louco?!

Precedido por
-
Sol
Sucedido por
Mercúrio