Sílvio Santos

De Malucopédia
(Redirecionado de Silvio Santos)
Ir para navegação Ir para pesquisar
Mah oee

Silvio Santos é o nome de guerra de um senhorzinho chamado Senor Abravanel (Leopolis, 12 de dezembro de 1930 a.C.). Já deveria estar de osso branco. Ele é uma biba toda cheia da grana, e é o proprietário do Grupo de Bibas Silvio Santos, que contém Tele-Sena (roubo), Jequiti (viu como ele é gay?) e o SBT (Só Bosta e Tolete). Dizem por aí que ele tem 6 bilhões de reais de 20 centavos.

Silvio Santos é filho de um grego e de uma turca e tinha 5 irmãos que eram: Bia, Perla (não a MC), Sara, Leão e Henrique. Começou como camelô (onde deveria ter ficado), mas um cabra muito do safado chamou ele pra fazer um teste na Rádio Guanabara, onde ele humilhou Chico Anysio. Com 18 anos já foi pro exército (onde deveria ter sido incinerado). Daí ele virou apresentador na TV Paulista e deu a merda que deu.

Depois de muitos negócios malfeitos, Silvio fez com que a TV Tupi falisse, e o presidente Geisel deu metade da Rede Record a ele (em troca de um boquete), e daí criaram essa merda que se chama SBT.

A mais pura verdade é que ele é um viado que só vive na mídia, seja por operações malfeitas nas cordas vocais, seja se candidatando a prefeito (e rodando), ou seja comprando a Escola de Samba Tradição para falar de sua vida miserável. Em 2001, um doidão chamado Fernando Pinto, que por sinal odiava o SBT, sequestrou Patrícia Abravanel, filha de Silvia, e depois invadiu a casa dele, tomando todos com reféns. Quando o governador Geraldo Álcool em Mim chegou com o Capitão Nascimento ele viu que a porra ficou séria e se entregou. Ia passar todo o resto da podre vida na cadeia, mas isso não durou muito já que ele morreu provavelmente de uma doença transmitida por Sílvio Santos.