Silvia Abravanel

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa
60px-Uiquiilogo botante.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Silvia Abravanel.
Este artigo precisa urgentemente de imagens! Vá até Especial:Imagens novas e veja se tem uma que dê pra enfiar aqui.
Se não tiver, carregue uma.

Silvia Abravanel é a filha adotada do Silvio Santos, que apresenta o programa de Pirralhos Bom dia & cia.

Historia[editar]

No interior de São Paulo, uma pobre menina de 8 anos, tinha muitos sonhos Tipo virar uma Puta, mas, nem imaginava que seria adotada pelo Silvio Santos, mas antes disso, seu pai e sua mãe, tinham ido transar e nunca mais voltaram, então triste, ela começou a vagar por aí, até vendeu banana, mas quando uma miguxa apareceu, disse para ela entrar na doação, então ela foi.

Logo após uns 2 meses, ela estava perdendo a paciencia esperança, então viu que outros pirralhinhos iam para São Paulo serem adotados, então ela pensou: Quote1.png Se for para São Paulo escondida, eu terei mais chances de ser adotada! Cquote2.png. Então a pobre menina, foi clandestinamente para a cidade da maconha garoa.

Quando chegou lá, ela saiu correndo do caminhão, não dando nem tempo de perceberem, ela correu, correu, correu, e foi parar na Cracolândia, tinha muitos drogados lá, e ela percebeu que tomou no cuzinho.

Então um dos maconheiros disse: Quote1.png Eu fumo, mas não tenho nada contra crianças Cquote2.png. Então ele ajudou a pequena Silvia a sair de lá. E justamente ela foi parar na frente da Mansão do Silvio Santos.

Silvio Santos viu aquela menina, suja, triste E com cara de safada então ele decidiu adota-la. FIM.

  • Ué mas, o final é tão besta assim?
  • Ué caralho, não ta bom não porra??? FAZ MELHOR ENTÃO PORRA!!!!