Rockstar Games

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo precisa urgentemente de imagens! Vá até Especial:Imagens novas e veja se tem uma que dê pra enfiar aqui.
Se não tiver, carregue uma.
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Rockstar Games.


Rockstar Games é uma empresa que se acha a mais fodona por roubar jogos dos outros, a empresa é mais conhecida pelo Gta que na verdade era produzido pela DMA design, mas também, que empresa fazeria sucesso com esse nome escroto? Voltando ao assunto, a Rockstar Games, em alguma geração de merda, produzia jogos incrivelmente HORRIVEIS, sim! Uma das melhores empresas do mundo já chegou a produzir jogos mais toscos que o seu Pau, como: Manhunt, Smuggler's Run, Oni e outras merdas.

História da Empresa[editar]

Fundada em 1666 eles produziam apenas kit's de serial killer, um tempo depois em 1777 eles começaram a desenhar pessoas sendo estupradas em pedras, além de desenharem pistolas nas folhas, em 1888 inventaram uma arma muito útil para matar judeus a Pistola, em 1997 viram que os videogames estavam arrasando no mercado, então com todo seu jeito psicopata o dono da Rockstar decidiu produzir jogos de matar todo mundo e ser pago pra isso, para o horrivelmente mal-feito Preisteigiu 1, após um tempo viu que seus joguinhos de merda faziam sucesso nas crianças em idade pré-escolar, então decidiu criar mais de 8 mil jogos em apenas 5 anos, mas, ele deu algumas pisadas na bola, e criou alguns jogos BOSTAS.

Hoje em dia, a Rockstar Games não é a mesma, eles são muito chatos com os fãs, e sempre demitem algum ASTRO da empresa, além deles terem preguiça de produzir jogos. Agora eles apenas coçam o saco enquanto barras de graficos sobem indicando o dinheiro que eles ganham.

Insanidades Jogos[editar]

Tem jogo pra caralho, 666 ou mais de oito mil.

Série Gta[editar]

  • Grand Theft Auto 1 (1997) - é aquele jogo mô escroto lançado para outros videogames escrotos numa era mais escrota que o tamanho do seu pinto.
  • Grand Theft Auto 2 (1999) - 2 anos depois do sucesso da 1°insanidade a Rockstar decidiu fazer a sequência (porquê não?) Agora o jogo é bem melhor do que o anterior pois é menos bugado, e cagado tem mais coisas para fazer, além de ser menos merda.
  • Grand Theft Auto: London (1999) - uma versão do Gta para londres (dããã! não pra china! dããã), os graficos continuam a mesma bosta, só muda a história e veículos. O jogo também teve uma dlc, o Grand Theft Auto: London, 1961.
  • Grand Theft Auto 3 (2001) - Agora a Rockstar parou de coçar o saco e criou um Ultra-mega-blaster Gta em 3d, o Gta 3, o jogo tinha um mapinha mais pequeno que seu pinto, mas ainda dava para se divertir.
  • Grand Theft Auto: Vice City (2002) - Um jogo que se passa nos anos 80 na incrível Vice City (ah vá?), ele tinha bons graficos, mas, podia te levar ao lado rosa da força (uii!!) Além do personagem ser burro, e não saber nadar.
  • Grand Theft Auto: San Andreas (2002) - O MELHOR jogo da rockstar games, você controlava um beiçudo chamado Carl Johnson que costumava ser chamado de CJ, Cidinelson ou Cê-Jota.
  • Grand Theft Auto: Advance (2004) - um jogo extremamente mal-feito que simplesmente é conhecido por ser o PIOR de todos os Gta's. Ele era ruim pois, o Game Boy Advance NUNCA seria capaz de rodar um jogo como o gta, então a rockstar, deixou o jogo o mais bosta possivel para o GBA suportar.
  • Grand Theft Auto: Liberty City Stories (2005) - é uma versão portatil do Grand Theft Auto III.
  • Grand Theft Auto: Vice City Stories (2006) - também é uma versão para o escroto do portátil.
  • Grand Theft Auto IV (2008) - Um dos melhores Gta's, na qual você controla um Europeu bigodudo chamado Niko Bellic que vem para Liberty City procurando pelo "sonho americano de putaria", mas não era nada disso, era apenas uma armadilha do fracassado do seu primo Roman, para obrigar Niko a ajuda-lo.
  • Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City (2009) - um jogo que junta as 2 Dlc's de merda do Gta 4. Inclui:
  • Grand Theft Auto: The Lost and Danmed (2009) - você controla um zé ruela motoqueiro chamado Johnny Klebitz que é membro dos Lost (uma gangue carniceira que gosta de uma putaria).
  • Grand Theft Auto IV: The ballad of gay Tony (2009) - Isso mesmo que tu leu! Um GTA feito especialmente para baitolas!
  • Grand Theft Auto VI (????) - Ei seu boboca! O jogo não lançou ainda seu besta! E eu não tenho bola de cristal.

Red Dead Redemption[editar]

  • Red Dead Revolver (2004) - Ainda era bem bosta, além de também ser roubado de outra empresa nem ter o nome oficial da série implicando que o jogo foi roubado e teve o nome mudado para não ter suspeitas...