Ragnarok M Eternal Love

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa
Parece meio gay...

Cquote1.pngSua intenção era pesquisar: Ragnarok OnlineCquote2.png
Google sobre Ragnarok M Eternal Love
Quote1.png Isso não parece nada com o Ragnarok! Cquote2.png
Um jogador chato do Ragnarok Online sobre Ragnarok M Eternal Love
Quote1.png Por favor, me ajudem no ET. Cquote2.png
Tipica conversa em Ragnarok M Eternal Love

Ragnarok M Eternal Love é o que deveria ser o sucessor do antigo Ragnarok Online através de celulares mobiles, mas não passou de uma versão com pouquissimos conteúdos que é cheio de pay to win e cheio de bugs. Mas mesmo assim essa merda de jogo é um tremendo sucesso.

O que tem de novo em Ragnarok M Eternal Love[editar]

Assim como um certo jogo fracassado, cagado e bugado para o PC, aqui é um jogo completamente em 3d, tendo as mesmas habilidades de merda e artes mal-feitas das suas versões antigas, só que com, pouquissimos conteúdos comparado com o primeiro Ragnarok. Dizem que é porque o jogo só existe apenas desde 2018, ou que para converter tudo em 3d daria um tremendo trabalhão para se criar. Mas na realidade eles já tinham cagado o jogo á muito tempo atrás tem tudo pronto e só não depositam de vez para não se perder o raipe no jogo para os celulares, já que podiam fazer que nem "Pokemon X e Y" que conseguiram converter mais de 666 Pokemons em Sprites em 3d facilmente. Ou não...

Outra função no jogo é se ter o modo câmera fotográfica, assim dá para ver que o jogo realmente é em 3d, muito usado para se tirar fotos das calcinhas das mulheres nos lugares mais bonitos do jogo e armazena-las num álbum.

Os pets ainda são escravizados capturaveis por aqui, mas pelo menos eles não fogem ou morrem mais quando você esquece de alimenta-los, podendo ter mais de 8 mil pets com isso.

Além é claro deles incluirem uma outra merda, as Runas para as suas habilidades, o modo Corridor que é uma versão mais TENSA do Endless Tower, Mapas com árvore de evolução dos seus status, mas que só funcionam apenas naqueles mapas especiais... entre outras coisas.

Modos de jogo[editar]

Bem, aqui se tem uma porrada de coisas para se distrair.

Endles Tower[editar]

É aqui onde você pecorre 100 andares e consegues muitos itens para evoluir os seus equipamentos e até registrar aquele MVP e Mini que você ainda é noob demais para se matar. E para não ser mais uma cópia descarada do Endless Tower no Ragnarok Online, adicionaram um Renavant MVP que é uma versão mais forte de um MVP normal, apenas para fazer mais encheção de linguiça.

Livro dos Quest[editar]

É apenas mais um modo de enrolação onde te colocam vários desafios a se fazer para que não fique desocupado após você esgotar toda a sua stamina no jogo. E alguns capitulos tem até cuts cenas do jogo e com direito até uma cena de encerramento do capitulo após você completar em 100% a sua história, tudo para te manter ocupado.

Casamento[editar]

Até aqui você também podes se casar consigo mesmo com os outros jogadores, só não podes mais é fazer sexo adotar uma criança para você, no resto é tudo igual.

Thanatos Tower[editar]

É uma versão mais curta do Thanatos Tower de Ragnarok Online, mas continua dificil pra caralho e só entra aqui quem for fodão mesmo.

Oráculo[editar]

Um duelo entre vários monstros dropados em cartas, mais um tipico matador de noobs.

Corridor[editar]

É um novo modo, aqui você pecorre 60 andares e é dificil pra caralho para poder passar eles, fazendo esses andares apenas para se ganhar belas asinhas no final.

Curiosidades[editar]

  • O jogo possui vários servidores bugados pronto para suportar milhares de jogadores neles, sendo o mais famoso deles é o servidor Global, apesar que são apenas os servidores chineses é que recebem meses adiantados os conteúdos novos neles.
  • E caso você só joga para computadores e não tens um celular, se fudeu seu otário não tem problema, porque o próprio Site oficial do Ragnarok te oferecem emuladores bugados modernos para se jogar Ragnarok MEL tranquilo no seu computador, isso se não for um computador velho.

Veja também[editar]