Predefinição:Em destaque

De Malucopédia
Ir para navegação Ir para pesquisar
Freakazoid pronto para libertar os oprimidos

Criado no miserável estado da Virgínia, Douglas decidiu matar tempo surfando na Internet. Por engano foi a um Web site de Jack Bauer. Deixou o escocês raivoso ao dizer um gracejo: A Escócia estava sob o controle de Inglaterra. Douglas quis fazer algo sobre isto, mas preferiu assistir televisão.

Quando zapeou a televisão viu um anúncio de grupos radicais islâmicos. Após o convite de Barack Obama de render-se aos terroristas, Douglas tomou uma atitude. Decidiu primeiramente juntar-se a um grupo islâmico de Militantes mais tarde saiu. Fez coisa melhor seguinte, e juntou-se aos PRECÁRIOS.

Douglas precisou primeiramente de livrar-se da opressão que em que vivia. Vestiu somente uma roupa íntima vermelha para mostrar sua lealdade para com o sangue inocente. Para se livrar então de seus próprios dogmas raciais, tingiu de azul sua pele. Para esquecer então seu passado da escravidão mental, mudou seu nome para Haily Freakazoid mim de Afrika.

Uma vez na organização, trabalhou com o oficial de polícia Jack Bauer no governo de Clinton em Washington. Bauer era um mestre de Cujitsu Koutjitsu. O estilo de Freakazoid de chamar as pessoas de weenies combinou perfeitamente com Bauer.

Leia o artigo completo...