Portugal

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa
ATENÇÃO:
A Malucopédia é um site de humor. Emos revoltadinhos serão empalados e banidos.

Portugal é um ilustre, isso mesmo, um ilustre que entrou pra história só por causa daquele filha da puta do Pedro Álvares Cabral que descobriu um lugar que mais tarde tornaria o país chamado de... Brasil. Mas por incrível que pareça, tem uma população que não chega a mais de 10 milhões.

História

Digamos que foi fundada por alguns romanos, germânicos, espanhóis e franceses (os franceses eram os gauleses!), todos eles refugiados, quando chegaram, viram que se tinha os requisitos de se viver por lá, então caçaram animais do tipo ursos (caçavam animais predadores para comer por questões de sobrevivências), veados, e outros animais.

Economia

A economia é lucrada pelos camponeses que se escondem no mato para colherem frutos e também o país aproveita e pede esmola pela União Européia.

Estatísticas

Número de habitantes

Duvidamos que chegue a mais de 10 milhões.

Origem dos habitantes

Primeiramente foi do povo romano, germânicos, gauleses (são os franceses agora!!), espanhóis, mas depois daquela invasão dos muçulmanos, começaram a ser classificados como o povo menos europeu da Europa.

Classe dos habitantes

É tudo de classe média e classe baixa, mas esse povo de classe média, baixa ou seja lá o que for geralmente vivem isoladas naqueles matos feios aonde se criam animais como coelhos, cabras, bois, porcos e criam também plantas que irão dá frutos.

Dos franceses, os portugueses herdaram o costume de não tomar banho e não gostar de trabalhar. Dos germânicos e dos muçulmanos, eles herdaram o costume de gostar de matar judeus. Dos romanos, eles herdaram o costume de adorarem uma corrupção. E dos espanhóis, eles herdaram o costume de gostar de matar índios. Em outras palavras, eles pegaram o que tinha de pior de cada povo!

Citações entre Portugal e seu inimigo, Brasil

Ligações externas