Chama a PULÍÇAAAAAAAAAAAAAAAA!

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa

Polícia, Tiras, Puliça ou Pega ladrão é um grupo de pessoas que matam criminosos para salvar sua Bunda, eles também prendem Bandidos, e arriscam sua vida para um salário miserável que nem faz diferença para um político corrupto.

Sua invenção[editar]

Em 171 A.C, os criminosos simplesmente cuidavam das cidades, então, Deus criou um grupo "anti-bandidos" que chamou-se polícia. Eles eram bons até (ou não), mas, eram fracos contra seu salário, que era tão baixo, que não dava nem como comprar Merda de rei (porque alguém compraria merda de rei??????).

Então em 1171, os políciais fizeram um ultra-mega-blaster-protesto, que acabou aumentando seu salário em 89,9 merrecas, putos com isso, começaram a parar de trabalhar, gerando a 1° vagabundagem greve, fazendo-os ficar inativo por mais de 8 mil! quase 800 anos (dando a ploriferação de pragas e vagabundos piratas, os criminosos da época).

Em 1800, os políciais foram obrigados a voltar (já que tinha bandido em cada esquina) eles trabalham, trabalham, e até hoje, tentam voltar com a paz anterior (IMPOSSÍVEL! O GTA NÃO NOS PERMITE FAZER ISSO!).

Políciais de cada época[editar]

Antigamente[editar]

Eles usavam carroças com um carinha irritante em cima (uii!!) Gritando "pega ladrão! Pega ladrão!", eles costumavam usar facas, arco e flechas, arpões, e outras merdas de armas...

Era dos piratas[editar]

Eles eram inatívos nessa época seu burro! Mas antes disso, usavam, magnuns 44, espadas, e armas do Clint Eastwood.

Modernidade[editar]

Mudou muito, os políciais ao invés de prender, soltam (uii!!) Além de usarem brinquedos sexuais ao invés de algemas, e pistola de água ao invés de shotguns. Eles também tem dó de bandidos, passando a mão na cabeça deles (se ele for gay, passa a mão na outra cabeça também). Mas fazer o que? Com o salário cagado, Parada gay e GTA, é tudo incrível uma merda mesmo...

Suas incríveis armas[editar]

Os políciais tem armas incríveis vamos ver abaixo:

  • Pistola - Uma arma muito incrível, que explode um tanque com um tiro que acerta um bandido em apenas 666 tiros e a uma distancia de 1 metro e meio.

  • Taser - é aquela arma muito usada por políciais americanos que serve apenas como brinquedo sexual para retardar (mais do que já é) um bandido.

  • Submetralhadora - é uma arma um pouco mais foda que atira pra caralho, mas, tem que tar a 2 metros do bandido para acertar um tiro.

  • Sniper - é usada apenas por forças espéciais, mas, quando um bandido á vê diz "FUDEEEEEEEUUUUUUU!"

  • Granada - que polícial é polícial sem granada???

  • Metralhadora - o pApAiZãO da submetralhadora que atira a 8 mil km de distância (cuidado para não levar uma bala no rabo).

  • Escopeta - ih rapaz...

Sua incrível evolução... o exército[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Exército .

É como se fosse uma versão mais fuderosa da polícia, com direito a tanques, jipes 4×4, veículos secretos da Área 51, passagens para ver ET's na Área 51, permissão para bater em ET's na Área 51 e Etc...

Como ser um pulíça????[editar]

É facil! Siga estes passos:

  1. Seje DURÃO NÃO NERD
  1. Tenhe 171 18 anos
  1. Saiba como usar uma pistola
  1. Seje idiota, afim de ter coragem de ter um salário mínimo horrível de 800R$ para arriscar sua vida.

Depois disso, chega a hora da 2° parte deste tutórial inútil para pessoas que serem ser políciais!


  1. Vai ter uma espécie de prova difícil fácil pra caralho afim de testar seus conhecimentos
  1. Se tu fazer a prova e tirar um 9 ou 10, vai ter um treinamento super-fácil que vai testar sua força.
  1. Pronto! Agora você é um polícial! (ou não)

Como NÃO ser um polícial[editar]

  1. Se você for Gordo
  2. Se você for Gay
  3. Se você for Nerd
  4. Se você tiver doenças (como Coronavírus)

Ver Também[editar]