PlayStation 3

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: PlayStation 3.
Desciclopédia.png
A Desciclopédia tem um artigo cheio de predefinições idiotas e citações de merda sobre PlayStation 3.
O PS3 EM AÇÃO!

Quote1.png COMPRE AGORA! PlayStation 3, que se transforma numa churrasqueira! Cquote2.png
PlayStation 3 no anúncio de venda

Quote1.png Bua! Bua! Bua! Cquote2.png
Sony após ver que o videogame era ruim

PlayStation 3 ou PS3 (Preisteigiu 3 também é aceitável), foi o pior videogame do Yudi Tamashiro, tendo apenas 50 milhões de vendas, além de não ter nada exclusivo. O videogame por não ter nada de exclusivo, foi deixado de lado pela Sony, nem mesmo o Gta 5 conseguiu dar fama ao videogame, muitas pessoas ignoraram essa geração da Sony, indo para o Xbosta 360, e até mesmo voltando ao passado e indo para o Play2, e graças ao "Mal-sucesso", a Sony investiu tudo o que tinha na sequência. Hoje em dia, o videogame só teve 50 milhões de vendas, fazendo um dos menos vendidos da história.

Mais informações[editar]

Graficos[editar]

Os graficos do Play3, eram mais ou menos, seu motor era Unreal Engine 3 (Mais inovador que a logo...), que mesmo assim mal-rodava o Gta 5, é, o videogame era uma incrivel merda.

Lançamento[editar]

Em 2006 o videogame foi lançado para as criançinhas de olho puxado, mais tarde para a américa, e em 2007 para os europeus.

Inovações[editar]

Como eu disse, eram simplesmente nenhuma inovação, as únicas coisas que mudaram, é que agora o videogame tinha suporte online, troféus, e a merda dos exclusivos, o controle continuava igual ao de antes, a única mudança drastica foi, o fato do videogame gastar enegia pra caralho, mas, ele tinha suporte para grill, era só jogar por 1 hora, então você pegava um pedaço de carne, jogava em cima do videogame, e pronto! Seu videogame assava uma carninha pro churrasco!

Criação[editar]

Após o sucesso do Play2, Yudi estava feliz, tão feliz que criou o PS3 sem pensar duas vezes! Mas o videogame foi horrível, ele entrou em depressão profunda, mas seu pai o Yudi Tamashão, insistiu para ele não desistir, ele não desistiu! Mas, ele estava sem idéias... e o resto da história, somente no artigo PlayStation 4.

Jogos[editar]

  • E outras merdas...

VER TAMBÉM[editar]