Plants vs. Zombies: Heroes

De Malucopédia
Ir para navegação Ir para pesquisar
SNES braces.jpg
Plants vs. Zombies: Heroes é mais um joguinho desse universo nerd...(game).

Portanto este jogo pode estar disponivel na Steam, PlayStation Store, Xbosta Game Pass ou até mesmo na Play Store

PS3 GRILL.png
Enquanto isso...Alguma pessoa junta 5 estrelas no Gta

Cquote1.pngVocê quis dizer: Pay to Win: HeroesCquote2.png
Google sobre Plants vs. Zombies: Heroes
Cquote1.pngVocê quis dizer: Coisa da AppleCquote2.png
Google sobre Plants vs. Zombies: Heroes
Quote1.png É uma bela merda! Cquote2.png
Todo mundo sobre Plants vs. Zombies: Heroes
Quote1.png Temos a versão premium também! Custa apenas 89.99R$ por semana! E vamos fazer uma DLC futurística que custará 10.69R$! Cquote2.png
EA e seus planos para roubar seu dinheiro
Quote1.png Ah! Vai tomar no olho do seu cú! Cquote2.png
Todo mundo respondendo a citação acima

Plants vs. Zombies: Heroes é um shopping de compras in app da EA que dis ser um jogo de cartas mas na verdade é uma putaria cheia de pay to win que tem o objetivo de deixar o jogador o mais puto possível a fim de gastar dinheiro nesse lixo.

Sobre esse jogo[editar]

O jogo é uma vergonha pra série Plants vs Zombies já que é muito diferente dos jogos originais e implantou o clássico "pague pra ganhar" que deixou o game um verdadeiro lixo mexido com ovos de gurila podre.

Fraco das idéias, o dono da EA reciclou a intro do PvZ 2, apenas modificando paraguaiamente algumas coisas.

Ele tem várias cartas de plantas e zumbis, mas 93,7% de 00,0000000001% delas são obviamente pagas pois tu sabe como a EA é mercenária e adora umas compras inocentes dentro dos seus jogos.

O jogo é impossível de zerar, e se você esta querendo instalar ele, vai acalmando a perereca pois o troço é ruim pra caralho.

Gameplay[editar]

Tudo começa na casa de Dave Doidão, eles estão se sentindo vitoriosos por finalmente mandar o Zomboss pra puta que pariu, mas o que eles menos pensam é que aquela porra é imortal e está planejando atacar a casa DE NOVO mesmo sabendo que vai ser enrabado novamente e ser mandado pra puta que pariu, mas, ele cria uma cópia heroi de zumbi mais foderoso que o normal com o mesmo objetivo de roubar seu cérebro, um clichê do PvZ. E Dave Doidão também entra na suruba festa e começa a fazer plantas mutantes para combater o Zomboss, e assim inicia-se o jogo que é repetitivo pra caralho além de chato e cheio de pay to win, o que deixa impossível de se por o final do Gayme aqui.