Piada

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa
60px-Uiquiilogo botante.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Piada.



Piadas são uma forma de levar as pessoas a gostarem de você. Na verdade, 99% da Malucopédia é formada por piadas, Acredite baby!

Piadas podem ser engraçadas ou sem graça. A primeira é bem sucedida, a última é um grande erro de sua parte. Se esta última é verdade para você, então você deve realmente comprar um livro de piadas projetado para crianças e trocar termos para adaptá-lo para adultos.

E como você pode ver, este artigo é sem graça. Portanto, ele precisa atirar na cabeça depois vender para o resgate. Acredite baby!

Kimi Raikonnen morrendo de rir de uma piada

Você já conhece muito bem as piadas infames de português, então vamos direto ao ponto:

Obviamente vieram do Brasil, porém por que os brasileiros gostam tanto de fazer piada infame de protuguês? É porque Portugal fodeu com o Brasil durante séculos? É porque Portugal despejou todo seu lixo no Brasil? É porque Portugal mandou só o que havia de pior em termos de ser humano para o Brasil? Não, é simplesmente porque Portugal é mais evoluído que o Brasil em todos os sentidos, e aqueles putos do continente americano não conseguem lidar com o complexo de inferioridade, usando a piada infame de gaúcho como válvula de escape.

Você já deve estar enjoado de ouvir centenas de vezes aquela mesma piada infame de japonês em tudo quanto é programa de humor e tudo quanto é site boçal de "humor" repetitivo.

"Saí de moda. As pessoas não estão rindo mais de minhas piadas, " Lamenta papagaio, num momento despretensioso.

O mais provável é que os chineses tenham inventado essa piada infame como vingança pelos japoneses terem colonizado a China, escravizado os chineses e comido suas mulheres enquanto eles assistiam com a mão no peru. A fim de botar um complexo de inferioridade nos japoneses e não deixar o mundo saber que as chinesas preferem um pinto japa ao dos seus próprios conterraneos, os chineses trataram de perpetuar essa piada infame.

Ela veio parar no brasil, provavelmente pormeio do contrabando, junto com outros produtos falsificados Made in Taiwan.

Hmmm... haaaannn... deixe-me ver... você já conhece tão bem aquelas piadas infames de gaúcho, que não precisa nem dar um exemplo.

Não se sabe ao certo a origem dessa piada infame, mas provavelmente quem inventou essa bosta foi o Casseta e Planerda, já que era o Cussunda que escrevia os roteiros do TV Pirata e da escolinha do Professor Raimundo. O que é certo é que foi o Cusseta que propagou essa piada infame.

Também não se sabe ao certo como essa piada infame foi perpetuada, mas assim como as piadas infames de português e japonês, provavelmente foram roteiristas catarinenses ressentidos de não terem sido currados por um bebedor de chimarrão que trataram de imortalizar essa piada infame do qual ninguem mais ri. mas também é possível que paranaenses tenham criado uma corrente dessa piada idota para apagarem sua própria má reputação.

Ver também[editar]