Novembro Amarelo

De Malucopédia
Ir para navegação Ir para pesquisar

Cquote1.pngVocê quis dizer: Setembro AmareloCquote2.png
Google sobre Novembro Amarelo
Quote1.png Agora, quando chega em Novembro Amarelo, todo mundo posta sobre suicídio. Cquote2.png
Paula Sperling sobre Novembro Amarelo
Quote1.png Por quê essas merdas sempre são ditas por esse povinho babaca de BBB na televisão? Cquote2.png
Você se perguntando sobre o absurdo acima.

O Novembro Amarelo é uma campanha criada pela ex-BBB Paula Sperling que (ela pensa) que toda a sociedade vai ficar se importando com o suposto sofrimento dessa galera deprimida. Na verdade, após o consenso de que as campanhas no Setembro Amarelo são um sucesso, aparece artista ou pseudo-artista se achando que pode levantar bandeira aonde bem entender.

Criação[editar]

Paula Chernobyl sendo má interpretada.

Na verdade, essa história foi uma trollada da Paula Sperling que durante o programa Altas Horas em janeiro de 2022. Durante a defesa do ginasta Petrix no pragrama, insinuou dizendo que o pobre sofria depressão por causa acusação de assédio. Acidentalmente Paula mencionou que o ex participante do BBB poderia chegar em novembro tão deprimido que muitos iriam postar sobre suicídio nas redes sociais e xingando muito no twitter.

Quote1.png Eu vejo agora, a questão do Petrix, porque ele veio de uma infância... Foi abusado pelo técnico, denunciou e tudo mais. Agora, eu vendo as pessoas massacrando... É perigoso ele cair numa depressão profunda. Agora, quando chega em Novembro Amarelo, todo mundo posta sobre o suicídio. Cquote2.png
Paula Sperling

Apesar disso, Paula foi ridicularizada nas mesmas redes pois não tinha percebido que o mês dedicado aos enfermos com depressão seria o mês de setembro. Por outro lado, alguns idiotas gostaram da ideia de se ter um mês a mais no calendário e promete adotar a campanha assim que chegar na época. Entre os idiotas possíveis vítimas estão os torcedores da seleção brasileira que entraram numa deprê assim que a seleção brasileira for eliminada da Copa do Mundo do Qatar, prevista para esse mês, além dos eleitores de Jair Bolsonaro revoltados com o resultado das eleições em outubro.

Ver também[editar]