Morcego gay

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa
Até os morcegos paranaenses são gays

Cynopterus sphynx, também conhecido como morcego gay, é uma espécie de quiróptero existente no estado do Paraná e muito abundante (em todos os sentidos) por aquelas bandas. A existência do Cynopterus foi descoberta ao acaso por um casal gay de zoólogos paranaenses (o que é uma redundância pois o que não falta no Paraná são casais gays).

O casal gay estava a fazer sodomias embaixo de uma árvore quando de repente ouviram um barulho bizarro, muito mais do que o deles próprios copulando feito animais. Foi quando viram uma espécie desconhecida de morcegos fazendo sexo selvagem, mas não era um casal normal, eram dois machos na maior sacanagem. A espécie recém descoberta foi chamada de Cynopterus sphinx, que em latim quer dizer "homossexual voador que finca o cacete no outro".

O morcego gay tem hábitos sexuais muito pervertidos: enquanto o morcego ativo dá um creu no outro o morcego passivo masturba a si mesmo lambendo o próprio pênis para sentir algum tesão e aguentar e a dor de ser furado e bombeado a 500 pauzadas por minuto.

Poop.png ESTE ARTIGO É UM ESBOÇO Poop.png
E é muito pequeno. Peço humildemente que acrescente mais conteúdo ao artigo.