Minecraft

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa
60px-Uiquiilogo botante.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Minecraft.
Viu só? Até a porra do redondo é quadrado.

Minecraft é um jogo antigão criado por um gordo vigário idiota que cagava pra caralho e comia muita merda no jantar, que foi lançado no ano de 1987, feito especialmente para a linha de computadores Amiga que na época era o "noffa, qui másimo", que mais tarde foi lançado para outros computadores como Mac OS e videogames retardados como Atari e 3DO. Minecraft na época não era 3D... mas é claro, era quadrado e ainda é quadrado, e não sabemos do porquê o jogo continua sendo quadrado, vai ver que o retardado do criador quis deixar o jogo assim.

O jogo é do gênero sandbox, que é onde estão aqueles jogos sem objetivos além de criar alguma coisa, o jogo representa o que você poderia fazer na natureza, mas o que acontece que é um jogo que continua com gráficos bem anormais, os objetos, as paisagens, os personagens e a água são tudo feito de blocos... quadrados... claro. O jogo é tão quadrado que até o redondo é quadrado. O jogo não é de graça, é um jogo comercial, para jogar é preciso pagar. Se você é muito pobre ou é um mão de vaca pode baixar aqui.

Atualmente o jogo está na versão 1.5.1.8000+ e está entrando nos videogames da geração atual.

Jogabilidade[editar]

Troll num servidor criativo

Single player[editar]

No single player, claro, o jogador irá jogar sozinho e ele mesmo vai criar um mundo, e pode escolher dois modos de jogo: Survival e creative. Depois disso é só ir se fodendo.

Multi player[editar]

Nesse daí é o melhor que tem, o verdadeiro espírito do jogo está aí! Com o multi player, o jogador cria um servidor e convida para os outros jogadores divulgando o IP, se não tiver ordem, a bagunça reina, vai ter casas destruídas, itens sendo roubados, emos sendo estuprados, gente matando gente e por aí vai.


Modos de jogo[editar]

Survival (Sobrevivência)[editar]

Vai ter que enfrentar zumbis!

Nesse modo de jogo, o primeiro passo é habitar, o segundo é se adaptar, e o terceiro é se fuder gostoso como criar uma casinha e depois vem um creeper e destroi tudo!!! Boom!!

Tá, nesse modo de jogo o jogador tem que mostrar para a natureza o quanto ele é um cagão fodão! Será um homem do sertão que ficou perdido em uma floresta nem tão normal cheio de monstros estranhos e galinhas, o que o jogador vai poder fazer (obviamente) é matar alguns bichos, cortar madeiras, buscar por minérios e depois criar uma casa... e depois matar alguns bichos, cortar mais madeiras, obter mais minérios, criar outros itens e assim vai. Se o jogador ficar enjoado com essa rotina, ele deixará o lugar quebrando a casa e guardando no inventário e vai para outros lugares até que encontre um objetivo que dê uma satisfação.

Creative (Criativo)[editar]

Nesse modo de jogo a pessoa brinca de casinha igual uma criança porque você tem tudo nas suas mãos, desde piru de plástico a caixinha até merda dinamite. Pessoa que joga nesse modo é um noob da porra e não vai se preocupar com nada, você vai aproveitar que tem tudo nas mãos e vai construir uma "mansãozinha" até o cu fazer bico.

Adventure (Aventura)[editar]

Wut??? Ninguém sabe que porra é essa.

??? DÚVIDA ???¿¿¿ ¿¿¿ !!!1!![editar]

Quote1.png Oh, mas porra, se a água é quadrada, então quer dizer que pode quebrar ela e depois colocar no lugar Cquote2.png
Retardado sobre Minecraft

Isso é provavelmente com certeza a última coisa em que você vai ver nesta sua vida de merda

Calma aí, meu caro, o jogo respeita as leis da física, então quer dizer que você não pode quebrar a água, pra pegar a água, você tem que pegá-la com um balde, seu idiota!

Mods (Modificações)[editar]

Graças à eles, o jogo fica mais divertido e com mais objetivos, de tão diversificantes que são que tem até o mod em que você vai pra Lua, os mods são inteiramente gratuitos e qualquer jogador pode baixar o mod e instalar, mas depende da versão, se o jogo for 1.3.1 e o mod 1.3.2, obviamente não vai funcionar. Existe cada mod que só o Deus e Notch sabem.

Bukkit[editar]

O Bukkit é um programa que faz rodar um servidor de Minecraft com mais vantagens, a maioria dos servidores usam ele justamente por essas vantagens, os plugins, que são extensões ou complementos. Para baixar o Bukkit é só clicar aqui.

Ligações externas[editar]