Malucopédia:Boas-vindas

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana

O CONTEÚDO ABAIXO É SÉRIO
Leia bem esse artigo antes de querer fazer merda.
Seja maluco e não estúpido.


Saudações terráqueos.

A Malucopédia é uma enciclopédia de conteúdo insano criada por alienígenas há milhões de anos atrás. Seu objetivo é levar ao povo de língua lusófona deste planeta artigos de humor nonsense, à margem do que alguns chamam de sanidade. Este site utiliza a ferramenta Wiki, que permite a qualquer pessoa, inclusive a você, deixar qualquer artigo ainda mais louco clicando em editar no menu superior de cada página. Sim, você também pode editar.

Navegando

A Malucopédia possui um vasto acervo de informação completamente inútil e sem o menor sentido, cujo único objetivo é fritar o seu cérebro e fazê-lo rir pacas. Para encontrar o que quer ler, simplesmente vá na caixa de busca e digite. Se não encontrar o que procura, crie um artigo sobre o assunto. Sim, pequeno terráqueo, você pode criar conteúdo na Malucopédia. Pode criar quantos artigos quiser. Experimente.

Edição

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Como editar a Malucopédia.

Qualquer pessoa pode editar qualquer página da Malucopédia! Clique no separador editar no topo da página que quer alterar. Não é preciso credenciais especiais, nem registo prévio (ver abaixo). A edição é livre, mas com a liberdade vem a responsabilidade, por isso lhe pedimos que use este recurso de maneira responsável.

Tenho que me registrar?

Não é necessário registar-se, porém há vantagens para si e para a comunidade ao fazê-lo, entre elas:

O seu nome constará da lista de malucopédicos (editores da Malucopédia) e terá uma página de utilizador;

A comunidade poderá conhecê-lo, facilitando também a tarefa dos usuários, administradores ou não, que verificam constantemente se estão ocorrendo atos de vandalismo;

As suas contribuições poderão ser vistas nas páginas de estatísticas.

Para se registar clique em entrar ou criar conta ou em autenticação com openid no canto superior direito. Crie a sua página de perfil e verifique se está registrado sempre que quiser alterar alguma página.

Normas de conduta

Nossas normas de conduta estão expressas nas nossas políticas perca um pouco de tempo lendo.

E finalmente...

Bem-vindo à Malucopédia. Divirta-se.