Malucopédia
![]() |
Este artigo é papo de doido!
Se você é como os nerds da Uiquipédia, sem nenhuma gota de doideira, fique à vontade! |
![]() Olha eu aqui | |
"A enciclopédia insana" | |
Tem que pagar pra ver essa porra??? | Não |
Proprietário | Todo Poderoso |
Gênero | Insano |
Fundador | Clint Eastwood |
URL | Aqui olha |
Maior feito | Ter sido criada pra espalhar a graça para a Humanidade. |
Empresas Associadas | Malucogames, Insane Productions |
Você quis dizer: Acre
Google sobre Malucopédia
Você quis dizer: Terra da Insanidade
Google sobre Malucopédia
Tá Aprovada
Clint Eastwood sobre Malucopédia
Melhor wiki do mundo!
Todo Mundo sobre Malucopédia
A insanidade nossa é como a insanidade normal só que 3x mais insana e com pitadas de insanidade a mais até porque a nossa insanidade não é a insanidade normal até porque a insanidade normal não é a insanidade nossa como acontece com a sanidade mental que não tem nada haver com a insanidade mental algo idêntico ao que acontece com a gente, a nossa insanidade não é a sua insanidade até porque a sua insanidade não é a nossa insanidade.
Malucopedista explicando o que é insanidade.
Malucopédia é o mais antigo e valioso acervo de conhecimento humano de que se tem notícia. Mas a Malucopédia não é de origem humana.
Origem
Esta enciclopédia foi trazida por seres extraterrenos do planeta B-612, há dez mil anos atrás. Estes alienígenas queriam fazer experiências com o riso, e os seres humanos foram a cobaia escolhida. Como a tecnologia dos habitantes de B-612 era muito avançada para o homem, eles deixaram a Malucopédia gravada em pedra, como desenhos toscos que os primitivos humanos poderiam entender e rir.
Malucopédia no nosso planeta

A Malucopédia é a fonte primordial de todas as piadas conhecidas. Sabe aquela da galinha que atravessou a rua? O primeiro que contou esta piada a leu num exemplar da Malucopédia, 3 mil anos atrás.
Durante os séculos as piadas da Malucopédia foram passadas de geração em geração, fazendo pais e filhos, mães e filhas rirem. Das figuras nas cavernas, a Malucopédia foi inscrita em tábuas de pedras, fielmente reproduzidas para fazer as pessoas rirem e se divertirem com textos hilários. Mais tarde, foram feitas cópias em papiro da Malucopédia, para o divertimento dos mais abastados. Reis e faraós quiseram conhecer aquela que tanto alegravam seus escravos, e encomendaram tal versão de luxo para poderem rir com tamanha fonte de piadas.
Com o surgimento do códice, o livro em folhas, a enciclopédia insana se popularizou ainda mais, sendo a obra mais lida no Império Romano. No século 4 autoridades eclesiásticas viram todo aquele humor como blasfêmia, e proibiu a Malucopédia, queimando quase todos os seus exemplares e condenando à morte quem fizesse manuscritos da mesma.
Malucopédia na era do obscurantismo
Na Idade Média a perseguição a qualquer forma de humor por parte da Igreja continuava acirrada. Nesta época um jovem inventor chamado Johannes Gutenberg criou uma máquina fantástica chamada imprensa e com ela produziu cópias clandestinas da enciclopédia insana, devolvendo o riso ao povo oprimido e explorado da Europa. Com a Reforma de Martinho Lutero a perseguição ao humor cessou, tornando a Malucopédia o compêndio de humor oficial da nobreza e do povo.
Malucopédia na era do iluminismo
Com a explosão das artes e o lançamento do homem aos mares, os europeus começaram a desbravar novas terras e descobriram o Novo Mundo, também conhecido como América. Eles levaram a Malucopédia como presente para os nativos. Risonhos por natureza, eles aceitaram de bom grado e aprenderam a nobre arte da leitura e da escrita rindo bastante, de modo que a enciclopédia foi nojentamente usada como arma para conquistar o continente e subjugar o povo indígena.
A Malucopédia também foi usada para apaziguar os ânimos exaltados dos escravos africanos. A enciclopédia insana fazia com que eles esquecessem sua condição de explorados dando altas gargalhadas, até que eles se deram conta de como estavam sendo manipulados e começaram a rebelar-se em todo o continente americano, dando origem a movimentos abolicionistas como o do Morto-vivo dos Palmares.
Malucopédia nos tempos modernos
Com o bom nome da enciclopédia insana manchado pelo seu mau uso e o surgimento de formas de humor vulgares como comédias de teatro e cinema, este grandioso acervo de piadas foi caindo no esquecimento e sendo substituído por comédias insossas. Mas nem tudo estava perdido. No final da primeira década do século 21 exemplar do tomo foi encontrado por um jovem mancebo que tratou de transcrever o conteúdo da enciclopédia para os servidores do Uncyclomedia Foundation, trazendo assim de volta a esperança da humanidade de rir de si mesma.
Curiosidades
- Devido ressurgimento da Malucopédia nos tempos modernos muitos sites de merda que surgiram nessa época como Desciclopédia , Wikimerda, Wikilouco e Wikinet ficam ridiculizando a Malucopédia inventando coisas sem graças pra usar como difamação mas é sempre fail.
- Quando Clint Eastwood foi criar o primeiro artigo da Malucopédia ele caiu no sono e continuou editando o artigo mesmo estando dormindo.
- Uma vez um assassino de cachorros tento invadir a Malucopédia mas antes de entrar acabou levando um Tapa do Marcos Jeeves e morreu na hora.
- Tony Montana usando apenas uma Metralhadora M16 destruiu mais de 8 mil vândalos que tentaram atacar a Malucopédia.
- Quando um Malucopedista tá puto ele segue o exemplo do jailson mendes e toma suco de laranja pra ficar calmo.
- Cientistas da Malucopédia foram os primeiros que descobriram que o cigarro faz mal.
- E Também esses mesmos cientistas comprovaram que a terra é redonda.
- A Malucopédia é a principal causa pelo qual o palmeiras não tem mundial.
- E Também é a principal causa pelo o são paulo ter ganhado nenhum titulo na copa do brasil.