Malucolândia

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa
Nowikipedia.png
Se deu mal! A Wikipédia não tem um artigo sobre Malucolândia.

Malucolândia é um planeta maluco, onde só mora os malucos.

População: 100 nozes e um esquilo

Fontes afirmam esses detalhes; que o planeta surgiu a 23 milhões de anos atrás; os malucos surgiram à 11 milhões de anos atrás, através de uma espécie chamada de "malucus duiniciu dupraneta"; o fóssil mais antigo surgiu a 10 milhões de anos atrás, chamado de "Un Malucus".

Vários malucos se estabeleceram na Malucolândia, eles viviam mais em grupos, comiam peixes, lixões, latas, animais, e etc., tudo isso segundo e de acordo com as nossas fontes.

A economia da Malucolândia é muito baixa, porque pois ninguém trabalha, e andam com roupas rasgadas e falam um monte de merda... Mas poucos malucos são ricos, mas esses malucos ricos não é moleza.

A cultura deles é muito esquisita, eles acreditam em um tipo de deus chamado de "Un Malucus Supremus", que no bom português significa "O Maluco Supremo", ah sim, se lá é obrigado a acreditar nesse maluco, se não acreditar, vai preso ou morre.

Idiotolandia é a cidade em que vivem os paga-lanches, os Idiotas, os malucos e também está na Galáxia do Mundo do Contra

Países e continentes[editar]

O planeta apenas tem dois continentes e não tem países e sim territórios, e esses dois continentes não se dão muito bem, porque eles são malucos =D, E esses continentes são:

O planeta não tem países e sim territórios (como eu disse lá em cima), que se localizam em dois continentes, o por que de não ter países é porque os malucos são retardados e não são capazes de lembrar muitos nomes de países, então eles apenas dividem em territórios, mas tem poucos territórios, porque como eu disse, não são capazes de lembrar, então só tem três territórios nos dois continentes, e estes são:

Planetas irmãos[editar]

Bem, tem muitos planetas irmãos...

Poop.png ESTE ARTIGO É UM ESBOÇO Poop.png
E é muito pequeno. Se não editar isso, monstrinhos carinhosos, irão puxar seu pé!