Malucopédia:Nada além de piada inédita
Chuck Norris, Doutor Roberto e Capitão Óbvio não são bem-vindos na Malucopédia, e se tentarem invadir serão mortos pelo olhar tenebroso de Clint Eastwood. [1]
Se você não leu isso na página principal, ou se leu e ignorou, as palavras seguintes irão explicar melhor tal passagem: a "nuvem" já está enegrecida, poluída e por que não dizer saturada com piadas de Chuck Norris. O mesmo vale para Doutor Roberto, Capitão Óbvio, Tio1.jpg, mafagafos e demais "marcas registradas" de outros sites, além de outras piadas que são tudo menos inéditas.
Mas o que vem a ser uma piada inédita?

Fazendo uma analogia com a pesquisa inédita (abominado pela Wikipédia) piada inédita é todo aquele material inserido nos artigos por usuários da Malucopédia que não foi previamente publicado por outro veículo humorístico de massa. Não precisa ser necessariamente uma piada que jamais foi contada na história da humanidade. Pode ser algo que você leu em um livro de piadas do Costinha ou do Ary Toledo, mas que não foi contado no Casseta e Planeta, no Charges.com.br ou em outro veículo de massa.
Trocando em miúdos, piada inédita é aquela que é desconhecida das grandes massas de nosso planetinha atrasado. Se quiser contar pela trilionésima vez que o São Paulo Futebol Clube é gay, ou que Michael Jackson comia criancinhas, ou outra piada surrada que o mundo inteiro já conhece, existem milhares de blogs onde pode fazê-lo, pois isso não tem nada de inédito.
Conclusão
Ser maluco é criar piadas inéditas. Ser estúpido é recontar piadas velhas do qual ninguém mais ri. Para fazer humor na Malucopédia, não esqueça de se ater a esse conceito.
- ↑ Esse texto foi removido da página principal